CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Luciano muda o jogo e garante título do Paulistão 2021, acabando com seca do São Paulo

Em jogo válido pelo jogo de volta da final do Paulistão 2021, o São Paulo venceu o Palmeiras pelo placar de 2 a 0, no estádio do Morumbi. Apesar de começar no banco, foi o homem do jogo e fez o gol que decidiu a final do Paulistão Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
1 - 17
Tiago Volpi - 6,0: Não teve muitas exigências ao longo do jogo e foi seguro quando precisou atuar.
2 - 17
Arboleda - 6,5: Presente na bola aérea ofensiva, foi bem também defensivamente e impôs dificuldades ao lado esquerdo do ataque alviverde.
3 - 17
Miranda - 7,0: Principal jogador na saída de bola, foi importante nas divididas e não deixou uma vez os atacantes do Alviverde livres, sempre colocando muita pressão quando um jogador adversário possuía a bola, dando muita tranquilidade para os companheiros de defesa.
4 - 17
Léo - 6,0: Como vem atuando ao longo da temporada como zagueiro pela esquerda e com liberdade para subir mais ajudou Reinaldo quando o time tinha a bola.
5 - 17
Igor Vinícius - 6,0: Não foi tão presente como vinha sendo nas últimas partidas e teve que ficar atento com a velocidade do ataque visitante pelo lado.
6 - 17
Gabriel Sara - 6,5: Teve participação direta na jogada do gol de Luan, após fazer jogada pela esquerda e foi participativo na segunda etapa, criando boas chances de ataque.
7 - 17
Luan - 8,0: Chegando ocasionalmente de surpresa no ataque, ajudava mais na construção das jogadas e em chute de longe, contou com a sorte para abrir o placar da decisão e colocar o São Paulo na frente e mais perto do título estadual.
8 - 17
Liziero - 6,5: Apareceu como alternativa para os zagueiros saírem jogando principalmente pela esquerda e se movimentou bastante para dar ritmo ao time.
9 - 17
Reinaldo - 6,0: Novamente atuando como um ponta que entra na área quando o São Paulo tinha a posse, mas não foi tão efetivo como em outros jogos.
10 - 17
Igor Gomes - 6,0: Não acostumado a fazer o papel de atacante, não deu apoio para Pablo em algumas jogadas e ficava muita recuado em certos lances, precisando chegar mais perto do gol para fazer o esquema funcionar.
11 - 17
Pablo - 6,0: Ficou preso boa parte da partida entre os zagueiros do Palmeiras e conseguiu brigar por algumas bolas pela esquerda, sendo mais um atacante fixo do que de movimentação.
12 - 17
Luciano - 9,0: Entrou no intervalo e mudou o jogo do Tricolor, dando mais movimentação na frente e abrindo espaço para os meias chegarem livres ao ataque, conseguindo criar diversas chances ofensivas para o time, além de marca o segundo gol do jogo e matar a final do Paulistão 2021, acabando com a seca de títulos de nove anos do São Paulo.
13 - 17
Rodrigo Nestor - 6,0: Substituiu Luan que saiu lesionado e manteve o meio campo rápido e com consistência, não dando espaço
14 - 17
Rojas - 6,0: Apostando no contra-ataque, foi colocado para tentar aproveitar uma chance que surgisse na reta final do jogo.
15 - 17
William - Sem nota: Para reforçar o poder de marcação perdido com a saída de Luan, jogou os últimos minutos para não perder o resultado no final.
16 - 17
Hernán Crespo - 9,0: Em sua primeira temporada no São Paulo, conquistou o Paulistão 2021 com um trabalho quase impecável e muito bem feito ao longo dos meses em que esteve no Brasil. Na grande final, conseguiu ler o jogo e mudou a cara do time no segundo tempo, não deixando o Palmeiras chegar perto do gol de Volpi.
17 - 17
Em jogo válido pelo jogo de volta da final do Paulistão 2021, o São Paulo venceu o Palmeiras pelo placar de 2 a 0, no estádio do Morumbi. Apesar de começar no banco, foi o homem do jogo e fez o gol que decidiu a final do Paulistão Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)

Publicado por andreudlis