CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Marquinhos faz golaço e se destaca em vitória do São Paulo na Sul-Americana

Mesmo com altitude, o São Paulo não se abalou e conseguiu garantir sua terceira vitória consecutiva na Copa Sul-Americana por 3 a 1. Com gol de Igor Gomes, destaque de Marquinhos e pênalti marcado, mais uma vez, por Reinaldo, o Tricolor paulista venceu o Jorge Wilstermann no último jogo do primeiro turno da fase de grupos na competição. Confira as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
1 - 19
Volpi: 6,0 - Fez uma defesa difícil após uma finalização do Chavéz. Quando acionado, se garantiu. Porém, no segundo tempo saiu mal do gol e quase deu chance para o segundo gol do adversário.
2 - 19
Igor Vinícius: 6,5 - Deu assistência para o gol do Igor Gomes e foi ativo na criação. Encontrou facilidade no lado direito.
3 - 19
Arboleda: 4,5 - Deu origem a um pênalti desnecessário que causou o primeiro gol do Jorge Wilstermann em um momento onde o São Paulo estava bem em campo. No mais, também se apresentou mal em um geral, cometeu diversos erros em um curto espaço de tempo que colocaram o Tricolor em perigo.
4 - 19
Léo: 6,0 - Seguro, o melhor da dupla de zaga. Fez uma partida boa, mas nada demais.
5 - 19
Reinaldo: 7,0 - Após Eder ser derrubado na área pelo goleiro Poveda e ser marcado pênalti, Reinaldo deu seu nome novamente na cobrança e foi responsável pelo segundo do São Paulo. Foi seu quarto gol na temporada e todos de pênalti. Na partida, em um geral, teve um desempenho bom.
6 - 19
Luan: 5,5 - Ainda não conseguiu recuperar seu ritmo de jogo e muito se deve ao tempo em que ficou sem ser relacionado. Levou um cartão amarelo por reclamação.
7 - 19
Igor Gomes: 7,0 - Mostrou que está evoluindo cada vez mais. Foi um dos melhores da partida, principalmente no primeiro tempo. Responsável por abrir o placar após receber um cruzamento do Igor Vinícius.
8 - 19
Gabriel Sara: 5,5 -  Saiu ainda no primeiro tempo depois de sentir a pancada do Echevérria. Porém, em campo pouco se apresentou. Sumido na partida.
9 - 19
Alisson: 6,0 - Tentou participar da criação e ajudou o ataque em diversas oportunidades. A execução, porém, deixou a desejar.
10 - 19
Eder: 6,5 -  Fez uma boa partida. Ajudou na construção e se movimentou bem. Mostrou que está se consolidando na equipe e ainda sofreu o pênalti que deu origem ao segundo gol.
11 - 19
Luciano: 6,0 - Embora tenha apresentado um ritmo um pouco abaixo, ajudou na criação de jogadas e finalizou uma bola no gol, porém estava impedido.
12 - 19
Marquinhos:  7,0 - Autor de um belo gol que confirmou a vitória, o atacante entrou ainda no primeiro tempo, no lugar de Gabriel Sara, e ajudou o time a ganhar mais mobilidade e velocidade. Antes do gol, o garoto já havia carimbado a trave.
13 - 19
Andrés Colorado: 6,0 - Entrou e não mudou muito, conseguiu ir melhor do que Luan na posição, mas nada muito impactante.
14 - 19
Rigoni: 5,5 - Entrou bem e chegou a acertar o travessão em cobrança de falta. No fim do jogo, porém, perdeu chance enorme ao errar um domínio simples. A oportunidade desperdiçada poderia custar caro.
15 - 19
Rodrigo Nestor: 6,0 - Ajudou e participou bem na criação, não cometeu grandes erros.
16 - 19
Rafinha: 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve atuação regular, ajudando o time e sem comprometer.
17 - 19
Rogério Ceni: 6,0 - Em rodízio, Ceni conseguiu poupar peças e, mesmo assim, escalar um time competitivo para enfrentar o Jorge Wilstermann. A equipe criou com bastante volume e, caso tivesse melhor aproveitamento, venceria com mais conforto. Na defesa, alguns erros pontuais chamaram a atenção.
18 - 19
Sobe - Chances de perigo: Apesar da superioridade são-paulina no jogo, os bolivianos chegaram bem nas oportunidades que tiveram e exigiram defesas de Volpi. / Desce - Organização defensiva: Time deu muito espaços para o São Paulo e pagou o preço pelos erros na zaga.
19 - 19
Mesmo com altitude, o São Paulo não se abalou e conseguiu garantir sua terceira vitória consecutiva na Copa Sul-Americana por 3 a 1. Com gol de Igor Gomes, destaque de Marquinhos e pênalti marcado, mais uma vez, por Reinaldo, o Tricolor paulista venceu o Jorge Wilstermann no último jogo do primeiro turno da fase de grupos na competição. Confira as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)

Publicado por Izabella Giannola Abrahão