CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Mosquito e Roni são os destaques do Corinthians em derrota para o Bragantino

Em mais um partida constrangedora do Corinthians na Neo Química Arena, a equipe foi derrotada de virada, por 2 a 1, pelo Red Bull Bragantino. Como de costume, Gustavo Mosquito foi destaque do jogo, com passe para Roni marcar o gol corintiano. Confira as atuações na galeria a seguir:
1 - 17
Cássio - 5,5 - Fez algumas boas defesas durante o jogo, mas vacilou no segundo gol do Red Bull Bragantino.
2 - 17
Fagner - 6,0 - Fez partida correta, como sempre. Não teve muito brilho, mas também não comprometeu.
3 - 17
João Victor - 5,0 - Vacilou no segundo gol do Red Bull Bragantino, optando por pedir falta no lance. Já tinha bobeado em jogada que Pedrinho ficou na cara do gol.
4 - 17
Gil - 6,0 -  Outro que não comprometeu e até salvou alguns problemas do setor defensivo. Atuação na média.
5 - 17
Fábio Santos - 6,0 - Foi muito importante no lance do gol de Gustavo Mosquito ao construir a jogada pelo meio.
6 - 17
Cantillo - 5,0 - Não fez boa partida. Vacilou na marcação no primeiro gol do Red Bull Bragantino e não conseguiu criar no meio-campo.
7 - 17
Gabriel - 5,5 - Bastante voluntarioso, como sempre, apareceu no ataque "pisando na área", mas não conseguiu repetir boas atuações recentes.
8 - 17
Roni - 6,5 - Marcou o gol que abriu o placar e marcou em cima a saída de bola do Red Bull Bragantino no primeiro tempo, porém não conseguiu manter no segundo.
9 - 17
Gustavo Mosquito - 6,5 - É "o cara" do Corinhians e mais uma vez foi o melhor do time em campo. Todas as jogadas perigosas são com ele, inclusive a do gol de Roni, em que o passe foi dele.
10 - 17
Mateus Vital - 5,0 - Apesar de ter começado bem, participado dos lances de ataque, caiu muito de produção e foi substituído antes dos 20 minutos do segundo tempo.
11 - 17
Luan - 5,0 - Assim como Vital, teve participação bastante apagada, sem conseguir desenvolver muita coisa. No segundo tempo, falhou em segurar a bola para tentar aliviar a pressão.
12 - 17
Araos - 5,0 - Entrou para tentar segurar mais a bola na frente, mas não conseguiu. Atuação bastante discreta.
13 - 17
Léo Natel - Sem Nota - Ficou pouco tempo em campo e logo precisou ser substituído por conta de uma luxação no ombro.
14 - 17
Ramiro - 5,0 - Entrou no lugar de Léo Natel e foi mais um a fortalecer o sistema defensivo, nada mais do que isso.
15 - 17
Técnico: Sylvinho - 4,5 - Primeiro tempo foi bastante aceitável, abrindo o placar e sustentando bem defensivamente. No segundo tempo o time recuou demais e as falhas apareceram, tomando a virada de forma bem contundente.
16 - 17
Red Bull Bragantino - Foi melhor desde o início, com mais volume de jogo e imposição no ataque, porém tinha dificuldade para finalizar. Levou gol em um vacilo enorme da defesa, mas soube colocar a bola no chão, aproveitar a fragilidade adversária e virar o placar.
17 - 17
Em mais um partida constrangedora do Corinthians na Neo Química Arena, a equipe foi derrotada de virada, por 2 a 1, pelo Red Bull Bragantino. Como de costume, Gustavo Mosquito foi destaque do jogo, com passe para Roni marcar o gol corintiano. Confira as atuações na galeria a seguir:

Publicado por Alexandre Guariglia