CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Pablo, Bueno e Crespo são os piores em eliminação do São Paulo

O São Paulo precisava vencer ou empatar por mais de um gol para ir para a semifinal da Copa Libertadores, mas foi atropelado pelo Palmeiras no Allianz Parque, com uma derrota por 3 a 0, graças a atuações ruins de Pablo, Vitor Bueno e Crespo. Confira as notas dos jogadores:
1 - 17
Tiago Volpi - 4,5 - Vacilou no lance do primeiro gol do Palmeiras ao tentar "adivinhar" o canto no chute de Veiga. Ainda fez algumas boas defesas e não teve culpa nos outros gols.
2 - 17
Daniel Alves - 5,0 - Errou muita coisa durante o jogo, principalmente no primeiro tempo. Na marcação teve enorme dificuldade para cobrir o seu setor.
3 - 17
Arboleda - 5,0 - Outro que teve dificuldade para encontrar os jogadores do Palmeiras em campo e sofreu na marcação.
4 - 17
Miranda - 5,5 - Se não fosse por ele e seus cortes precisos, uma goleada histórica teria ocorrido no Allianz Parque.
5 - 17
Léo - 5,0 - Naquela função híbrida de lateral e zagueiro, pouco contribuiu, pois não atacou e não ajudou a marcar.
6 - 17
Luan - 5,0 - Palmeiras transitou muito fácil pelo seu setor e não conseguiu "achar" os adversários, principalmente Dudu. Saiu no intervalo.
7 - 17
Rodrigo Nestor - 6,0 - Vinha sendo um dos poucos jogadores do time que conseguia achar jogadas na defesa do Palmeiras, inclusive tentando passes mais verticais. Saiu para a entrada de Igor Gomes.
8 - 17
Liziero - 5,0 - Difícil encontrar um culpado no meio-campo para descrever a facilidade do Palmeiras no setor, foi mais um a ter dificuldade na marcação.
9 - 17
Gabriel Sara - 4,5 - Fez uma partida bem abaixo de suas condições e do que vinha apresentando.
10 - 17
Rigoni - 5,0 - Muito bem marcado, faltou com quem tabelar e construir jogadas, mas pelo menos tentou alguma coisa
11 - 17
Pablo - 3,5 - Teve a melhor chance do São Paulo na partida, ficando cara a cara com Weverton, mas chutou muito longe da meta palmeirense. Lance poderia mudar a história do confronto.
12 - 17
Rojas - 5,0 - Sua entrada ameaçou uma reação do São Paulo, mas ficou somente no ensaio. Pouco fez no jogo.
13 - 17
Igor Gomes - 5,0 - Tentou algumas jogadas, dar mais dinâmica ao meio-campo ofensivo do time, mas assim como Rojas, sem mudar a partida.
14 - 17
Éder - 4,5 - Mal tocou na bola, sua entrada não contribuiu em nada.
15 - 17
Vitor Bueno - 1,0 - Expulsão absurda ao entrar com o pé alto em cima de Gómez em menos de dez minutos em campo.
16 - 17
Técnico: Hernán Crespo - 4,0 - Errou em tudo: na montagem do time titular, nas alterações e na tática. Mesmo com dificuldade de criação, não colocou Benítez nem Reinaldo. Difícil compreender.
17 - 17
O São Paulo precisava vencer ou empatar por mais de um gol para ir para a semifinal da Copa Libertadores, mas foi atropelado pelo Palmeiras no Allianz Parque, com uma derrota por 3 a 0, graças a atuações ruins de Pablo, Vitor Bueno e Crespo. Confira as notas dos jogadores:

Publicado por Alexandre Guariglia