CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Santos falha em um dos gols; Cebolinha e Pulgar recebem as maiores notas em revés do Flamengo

O Flamengo abriu o placar, mas sofreu a virada por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe carioca soma três derrotas seguidas na competição. Gabigol abriu o placar, mas Vitor Roque e Erick viraram. Veja as notas dos jogadores do Rubro-Negro.
1 - 18
Santos - 3,0 - O arqueiro não está em boa fase e voltou a falhar. No lance do primeiro gol, saiu errado e foi enganado pela bola de Vitor Roque. No fim, tomou um choque no rosto e teve que ser substituído.
2 - 18
Wesley - 4,5 - Não teve uma boa atuação ao não conseguir avançar e dar sequência às jogadas. Com isso, não foi uma boa opção ofensiva pelo lado direito.
3 - 18
Fabrício Bruno -  5,0 - Levou a pior nas disputas diretas com Vitor Roque em ambos os gols. Não conseguiu ser efetivo na marcação e esteve abaixo em relação às partidas anteriores.
4 - 18
Léo Pereira - 5,5 - Não comprometeu de maneira efetiva, mas viu a defesa ter desatenção novamente. Tentou auxiliar na saída de bola conforme o estilo de jogo de Sampaoli.
5 - 18
Ayrton Lucas - 5,0 - No apoio, foi um jogador importante ao arriscar finalizações e tabelas. Mas concedeu espaço, já que os dois gols saíram pelo seu lado.
6 - 18
Erick Pulgar - 6,5 - Mostrou que tem tudo para se firmar como titular e foi muito bem. Forte na marcação e nos desarmes, também apareceu bem na frente e arriscou algumas jogadas.
7 - 18
Thiago Maia - 5,5 - Enquanto esteve em campo não comprometeu na marcação, porém sentiu dores na perna esquerda e foi substituído.
8 - 18
Everton Ribeiro - 5,0 - Pouco participativo no primeiro tempo, não teve uma boa atuação na construção das jogadas.
9 - 18
Matheus França - 6,0 - Movimentou-se bastante e atraiu a marcação para abrir espaços. Também foi importante nos passes.
10 - 18
Gabigol - 6,0 - Atuou mais centralizado e se movimentou bem na frente. Marcou o gol de pênalti que abriu o placar, mas viu o time sofrer a virada.
11 - 18
Everton Cebolinha - 6,5 - Um dos melhores do time, visto que arriscou jogadas individuais e sofreu o pênalti do gol do Flamengo. Também foi importante nos passes e atacou os espaços com eficiência.
12 - 18
Matheus Cunha - Sem nota - Entrou no fim no lugar de Santos, que teve um choque no rosto.
13 - 18
Victor Hugo - 4,5 - Não foi tão participativo e oscilou dentro da partida. Ajudou nas transições ofensivas em determinados momentos, mas em outros se apagou.
14 - 18
Arrascaeta - 6,0 - Deu mais movimentação ao setor ofensivo com dinâmica nos passes e transições ofensivas. Caiu de ritmo na segunda metade do segundo tempo, até porque acabou de voltar de lesão.
15 - 18
Marinho - 4,0 - Não conseguiu ser efetivo na construção pelos lados e foi facilmente envolvido pela marcação do Furacão.
16 - 18
Jorge Sampaoli - 5,5 - Acertou na escalação e viu o time ter mais volume de jogo em determinados momentos. No entanto, terá trabalho para acertar  sistema defensivo, que voltou a falhar.
17 - 18
Athletico-PR - Sobe: Vitor Roque foi o grande destaque da equipe com força física e boa movimentação no sistema ofensivo. / Desce: A defesa concedeu espaços, que não foram aproveitados pelo Flamengo. 
18 - 18
O Flamengo abriu o placar, mas sofreu a virada por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe carioca soma três derrotas seguidas na competição. Gabigol abriu o placar, mas Vitor Roque e Erick viraram. Veja as notas dos jogadores do Rubro-Negro.

Publicado por RedacaoLance