CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Tiquinho Soares é o destaque solitário na derrota do Botafogo para o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

O Botafogo abriu 2 a 0 sobre o Athletico-PR, fora de casa, mas acabou levando a virada e perdeu por 3 a 2, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Tiquinho Soares foi o destaque do time e recebeu a maior nota.
1 - 17
LUCAS PERRI - 6,0 - Fez defesas importantes e mostrou a segurança de sempre, sem culpa nos gols que levou.
2 - 17
DI PLACIDO - 5,0 - No primeiro tempo conseguiu proteger bem o setor, mas caiu de produção na segunda etapa, dando muitos espaços em suas costas.
3 - 17
ADRYELSON - 4,5 - Por baixo ganhou a maioria das jogadas, mas não falhou no primeiro gol do Athletico-PR
4 - 17
VICTOR CUESTA - 4,5 - Se destaca por ser um jogador que se impõe, principalmente nas bolas altas, mas não conseguiu levar vantagem contra os jogadores do Athletico-PR
5 - 17
HUGO - 5,0 - Foi importante no primeiro tempo na saída em velocidade pela esquerda, caiu de produção no segundo tempo e perdeu a disputa no gol de Fernandinho.
6 - 17
TCHÊ TCHÊ - 4,5 - Buscou o jogo e deu bons passes, mas foi passivo em muitos momentos na marcação
7 - 17
LUCAS FERNANDES - 6,0 - Articulou bem as jogadas sem se desguarnecer o setor defensivo.
8 - 17
GABRIEL PIRES - 5,5 - Não se escondeu do jogo, dando opção de passe para os defensores. No entanto, não esteve tão inspirado.
9 - 17
JÚNIOR SANTOS - 5,5 - Tímido no apoio, não aproveitou os espaços quando o Botafogo vencia o jogo, mesmo tendo campo para jogar.
10 - 17
LUIS HENRIQUE - 6,5 - Foi importante na recomposição pelo lado esquerdo e nos contra-ataques. Foi coroado com um gol.
11 - 17
TIQUINHO SOARES - 7,0 - Marcou um gol com extrema categoria, deu uma assistência e foi o principal jogador do Botafogo na partida.
12 - 17
VICTOR SÁ - 4,5 - Entrou em campo e não foi notado, seja no ataque ou na recomposição.
13 - 17
MARLON FREITAS - 4,5 - Sentiu a temperatura do jogo e ficou perdido na marcação ao Athletico-PR
14 - 17
EDUARDO - 4,5 - Outro que também entrou mal na partida, praticamente não tocou na bola sendo peça nula na armação das jogadas.
15 - 17
LUÍS CASTRO - 5,0 - Montou uma boa estratégia para superar a pressão do Athletico-PR, mas pecou em não conseguir aproveitar os espaços dados pelo adversário. As mexidas não funcionaram e depois de sofrer a virada, não tentou empatar, terminando o jogo com duas alterações para fazer.
16 - 17
ATHLETICO-PR - SOBE: Mostrou força e organização para virar um jogo que estava perdendo por 2 a 0. Ótima leitura da comissão técnica, que mexeu bem. / DESCE: Deu espaço para o ataque do Botafogo quando o jogo estava empatado, relaxamento que não deve acontecer em um jogo eliminatório.
17 - 17
O Botafogo abriu 2 a 0 sobre o Athletico-PR, fora de casa, mas acabou levando a virada e perdeu por 3 a 2, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Tiquinho Soares foi o destaque do time e recebeu a maior nota.

Publicado por RedacaoLance