CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Veiga volta a marcar e é o melhor em campo em vitória do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras derrotou o Barcelona-EQU por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (03), no estádio Monumental, em Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Melhor em campo, Raphael Veiga abriu o placar para o Verdão, e Gustavo Gómez ampliou. Confira as notas do Alviverde:
1 - 19
Weverton - 6,0 - Não foi muito acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário. Boa partida do goleiro do Verdão.
2 - 19
Piquerez - 6,5 - O uruguaio teve uma partida regular. Participou do início da jogada que originou o pênalti sofrido por Rony.
3 - 19
Gustavo Gómez - 7,0 - O capitão cumpriu bem a sua função na defesa e ainda marcou o segundo gol do Palmeiras.
4 - 19
Murilo - 6,0 - O zagueiro sentiu o ombro e foi substituído na metade do primeiro tempo. Não comprometeu enquanto esteve em campo.
5 - 19
Luan - 6,0 - Entrou na metade do primeiro tempo no lugar de Murilo. O zagueiro fez uma boa partida e não comprometeu, mas tomou amarelo.
6 - 19
Mayke - 6,0 - O lateral, que vem substituindo Marcos Rocha, lesionado, cumpriu bem o seu papel em campo e não comprometeu a equipe em nenhum momento.
7 - 19
Zé Rafael - 6,0 - Partida regular. Apesar de não ter comprometido, o meia não brilhou e poderia ter tomado decisões melhores.
8 - 19
Gabriel Menino - 5,5 - Foi bem defensivamente em alguns lances, mas errou passes e não teve nenhum momento de destaque.
9 - 19
Raphael Veiga - 7,5 - O meia foi o jogador mais consistente do Palmeiras na partida, sendo o melhor em campo. De pênalti, marcou o gol que abriu o placar para o Verdão. Foi advertido com cartão amarelo.
10 - 19
Artur - 5,0 - Teve boa participação ofensiva e defensiva no início do primeiro tempo. Caiu de rendimento ao longo da partida, errando muitos passes.
11 - 19
Dudu - 5,5 - O camisa 7 teve atuação abaixo do normal, errando alguns passes e sem nenhum grande momento na partida.
12 - 19
Rony - 6,5 - O atacante criou boas chances na partida, especialmente no primeiro tempo, e sofreu o pênalti convertido por Veiga. Tomou amarelo.
13 - 19
Richard Ríos - 6,0 - Entrou na segunda etapa e não teve nenhum momento de grande destaque.
14 - 19
Breno Lopes - 6,0 - Entrou na segunda etapa e não teve nenhum momento de grande destaque.
15 - 19
Navarro - Sem nota - Entrou no fim.
16 - 19
Garcia - Sem nota - Entrou no fim.
17 - 19
Técnico: Abel Ferreira - 6,0 - O treinador conseguiu uma vitória importantíssima fora de casa, conquistando três pontos fundamentais para a sequência do Palmeiras na Libertadores.
18 - 19
Barcelona-EQU: SOBE - Conseguiu impor dificuldades ao Palmeiras no início da partida, criando algumas chances de perigo à equipe alviverde / DESCE: Sentiu o primeiro gol sofrido e permitiu que o Verdão controlasse o jogo e ampliasse o placar.
19 - 19

Publicado por RedacaoLance