CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Wesley comanda o Palmeiras em goleada diante do Bolívar

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras embalou e goleou o Bolívar (BOL) por 5 a 0, no Allianz Parque, em duelo pela Libertadores. O atacante Wesley (foto), de 21 anos, foi o grande nome do Alviverde, com um gol e duas assistências. Veja as notas do LANCE! para o Palmeiras na partida. (Por Redação do LANCE!)
1 - 19
Weverton –  6,5: Bom jogo do goleiro. Embora tenha cometido um erro que gerou um tiro indireto do Bolívar dentro da pequena área, fez grandes defesas no primeiro tempo e foi importante para que a equipe não fosse vazada. Na segunda etapa, pouco foi acionado.
2 - 19
Marcos Rocha – 6,0: Fez uma partida protocolar. Foi discreto no primeiro tempo, ajudando a equipe principalmente na defesa e tentando subir ocasionalmente para o ataque. Foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo.
3 - 19
Gustavo Gómez – 6,5: Partida segura do zagueiro. Rebateu bolas pelo chão, pelo ar e sobressaiu nos duelos individuais. Correu leve risco de ser expulso ao dar uma cotovelada em um adversário, mas levou apenas um amarelo. Foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo.
4 - 19
Felipe Melo – 6,5: Atuação limpa do camisa 30. Ajudou a segurar a pressão do Bolívar no primeiro tempo. Foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo.
5 - 19
Matías Viña – 7,0: Teve um início de partida péssimo, errando passes e entregando bolas para o adversário. No segundo tempo, se recuperou, ajudou decisivamente no ataque, fez um belo gol e deu grande assistência rasteira para Raphael Veiga. Saldo positivo.
6 - 19
Patrick de Paula – 7,0: Atuação sólida do camisa 5. Se impôs com facilidade no meio de campo, foi bem nos desarmes e peça ativa na criação de jogadas. Foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo.
7 - 19
Bruno Henrique – 6,0: Ajudou a equipe tanto na defesa quanto no ataque, mas de forma discreta, em um primeiro tempo de pouca criatividade do Palmeiras. Foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo.
8 - 19
Raphael Veiga – 8,0: Muito bom jogo do camisa 23. Deu passes verticais, se movimentou em toda a região do meio de campo e, enquanto infiltrava na área, aproveitou uma boa assistência de Matías Viña e balançou a rede do Bolívar.
9 - 19
Rony – 7,5: Fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras! Além disso, repetiu a boa atuação de duas semanas atrás, contra o mesmo Bolívar. Foi bastante acionado em velocidade pelo lado direito do ataque e correspondeu: deu um bom cruzamento que resultou no primeiro gol alviverde. Além disso, foi incisivo, com dribles e passes perigosos.
10 - 19
Wesley – 8,5: Fez um golaço, deu assistência para o gol de Willian Bigode e um passe de craque para o gol de Rony. Teve muita personalidade, foi bem nos duelos individuais e chamou o jogo para si. Melhor em campo.
11 - 19
Willian – 6,5: Foi escalado para substituir Luiz Adriano e cumpriu a função. Fez o primeiro gol do Verdão e, com a bola rolando, soube recuar um pouco e buscar o jogo, tentando ajudar a dar sequência nas ações ofensivas. No segundo tempo, teve atuação mais discreta, perdendo algumas chances.
12 - 19
Vitor Hugo – 6,0: Entrou aos 18 minutos do segundo tempo, quando o Palmeiras já tinha feito quatro gols, e pouco foi exigido. Atuação protocolar.
13 - 19
Gabriel Menino – 6,0: Entrou aos 18’ do segundo tempo, no lugar de Marcos Rocha, e teve mais ações ofensivas do que defensivas, explorando contra-ataques, dado que o Bolívar estava aberto. Depois de o Palmeiras fazer o quinto gol, teve atuação mais discreta.
14 - 19
Luan – 6,0: Entrou com o jogo já resolvido. Foi pouco acionado na defesa e deu passes para ajudar a construir os ataques. Protocolar.
15 - 19
Ramires – 6,0: Entrou aos 20’ do segundo tempo, pra compor o meio de campo, com o placar marcando 5 a 0. Ajudou a manter o equilíbrio do time, como fez Bruno Henrique na primeira etapa.
16 - 19
Danilo – 6,0: Assim como Ramires, entrou aos 20’ do segundo tempo. quando o jogo já estava decidido. Teve atuação protocolar, principalmente fazendo um papel de primeiro volante, contendo as ações ofensivas do Bolívar.
17 - 19
Vanderlei Luxemburgo – 7,0: Mudou a formação da equipe em comparação aos últimos jogos, optando por dois pontas de velocidade e três meias mais soltos. A equipe penou no primeiro tempo, mesmo tendo saído com o 1 a 0 no placar. Na segunda etapa, o time encaixou e marcou quatro gols em menos de 20 minutos, afirmando o grande desnível técnico entre os elencos que se enfrentavam no Allianz Parque.
18 - 19
Bolívar: Sobe / Primeiro tempo de igual pra igual: Conseguiu fazer frente ao rico Palmeiras, em pleno Allianz Parque, na primeira etapa. Inclusive, teve mais finalizações certas no gol do que os mandantes (3 a 2) nos primeiros 45 minutos. Desce / Baixo nível técnico: não aproveitou as chances criadas no primeiro tempo. Na etapa final, se abriu mais do que deveria e, devido à inferioridade técnica em comparação ao Verdão, não conseguiu se sustentar no setor defensivo e perdeu por 5 a 0.
19 - 19
Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras embalou e goleou o Bolívar (BOL) por 5 a 0, no Allianz Parque, em duelo pela Libertadores. O atacante Wesley (foto), de 21 anos, foi o grande nome do Alviverde, com um gol e duas assistências. Veja as notas do LANCE! para o Palmeiras na partida. (Por Redação do LANCE!)

Publicado por Vinicius Perazzini