CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Chay e Diego Gonçalves marcam e se destacam em vitória do Botafogo sobre o Vasco

Neste sábado, o Botafogo venceu o Vasco por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos. Em jogo válido pela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, o Glorioso levou os três pontos após gols de Chay e Diego Gonçalves. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
1 - 17
Diego Loureiro - 6,0 - Sem muito trabalho, fez boa defesa da finalização de Sarrafiore.
2 - 17
Daniel Borges - 6,0 - Foi pouco acionado no primeiro tempo, mas pressionou o adversário quando solicitado. Na segunda etapa, fez interceptações e teve boa movimentação em campo.
3 - 17
Kanu - 6,5 - Desviou lances de perigo e protegeu a área alvinegra.
4 - 17
Gilvan - 6,5 - Marcou bem, fez desvios e inverteu jogadas.
5 - 17
Guilherme - 6,5 - Deu a assistência para o gol de Chay, mas não apresentou boa visão de jogo, falhou em domínios e duelos nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, foi melhor na movimentação e auxiliou no setor ofensivo.
6 - 17
Pedro Castro - 5,5 - Fez desarmes, desviou um lance de perigo mas não fez boa troca de passes e perdeu a maior parte dos duelos.
7 - 17
Barreto - 4,5 - Não se destacou e rendeu uma falta perigosa para o Vasco no final do jogo.
8 - 17
Chay - 7,5 - Na primeira oportunidade do Botafogo, abriu o placar para o Glorioso. Acelerou as jogadas, foi presente no ataque e levou a melhor nas divididas.
9 - 17
Diego Gonçalves - 7,5 - Deu velocidade ao ataque no primeiro tempo, levou a melhor nos duelos e adiantou lances. Fez o segundo gol do Glorioso.
10 - 17
Marco Antônio - 6,0 - Fez cruzamentos, adiantou lances e marcou de forma precisa. Na troca de passes, deixou a desejar e perdeu a ofensividade no segundo tempo.
11 - 17
Rafael Navarro - 4,5 - Prejudicou a transição ofensiva, perdeu chances de gol e não contribuiu para a agressividade da equipe.
12 - 17
Warley - 5,0 - Não foi bem na marcação e errou domínios, mas deu passe decisivo para iniciar a jogada que gerou o gol de Diego Gonçalves.
13 - 17
Oyama - 6,5 - Deu a assistência para o gol de Diego Gonçalves.
14 - 17
Rafael Moura - 5,0 - Sem expressividade, não foi muito presente no ataque e contribuiu pouco para a criação alvinegra.
15 - 17
Matheus Frizzo - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
16 - 17
Enderson Moreira - 6,5 - Escalou o time corretamente e suas reposições foram essenciais para o segundo gol.
17 - 17

Publicado por RedacaoLance