CLUBES

Galeria de Fotos

Dia dos Namorados: 16 relacionamentos entre jogador e clube que nunca deveriam ter terminado

Em certos momentos da vida, os relacionamentos chegam ao fim parecendo que será o melhor para o futuro das duas partes. Porém, a grande verdade é que nem sempre superar o ex e esquecer os bons momentos vividos é tão fácil assim. Com os jogadores e clubes isso também acontece! Algumas separações acabam acontecendo, mas aquela sinergia nunca mais é encontrada em nenhum outro relacionamento. Separamos alguns exemplos na galeria!
1 - 17
Especial Dia dos Namorados: Dedé tinha grande identificação com a torcida do Vasco, sendo protagonista de grandes atuações em campo que o levaram até a convocações para Seleção Brasileira. Apesar de algumas boas partidas com o Cruzeiro, sofreu com lesões no novo clube e deixou de ser unanimidade entre os torcedores, não tendo conquistado mais o carinho que tinha em São Januário.
2 - 17
Especial Dia dos Namorados: finalista da Libertadores de 2008 e campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, Conca foi idolatrado pelos torcedores em suas duas passagens pelas Laranjeiras. Porém, ausentou-se de grandes campeonatos com a ida para China e perdeu o carinho unânime que tinha da torcida tricolor quando assinou com o Flamengo.
3 - 17
Especial Dia dos Namorados: considerado o maestro do time e amado pelos torcedores do Liverpool, Philippe Coutinho chegou ao Barcelona como grande contratação, mas não encontrou seu bom futebol. Emprestado ao Bayern de Munique, não ficará para próxima temporada e seu futuro é incerto.
4 - 17
Especial Dia dos Namorados: considerado por alguns como "melhor que Neymar" no início da carreira, PH Ganso trocou o time da Vila pelo São Paulo em 2012, mas nunca mais foi tão identificado com algum clube quanto foi no Peixe. A passagem pela Europa foi decepcionante e agora tenta reencontrar a felicidade com o Fluminense.
5 - 17
Especial Dia dos Namorados: muito identificado com a torcida do Atlético de Madrid, Arda Turan não foi muito aproveitado no Barcelona e, após algumas temporadas passando mais tempo no banco, foi emprestado para um clube da Turquia.
6 - 17
Especial Dia dos Namorados: foram quase 10 anos de um casamento perfeito, com muitas conquistas e bons momentos. Qualquer um que olhe para Cristiano Ronaldo, vê primeiro o Real Madrid como seu par perfeito, apesar de hoje ele estar aparentemente feliz com a Juventus. Por outro lado, a vida do clube madrilenho tem sido mais dolorosa sem o craque português.
7 - 17
Especial Dia dos Namorados: andarilho do futebol, Diego Souza já declarou diversas vezes seu carinho pelo Vasco da Gama. Campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo clube, ele é um dos pedidos recorrentes de alguns torcedores do clube que clamam por sua volta.
8 - 17
Especial Dia dos Namorados: um término tão doloroso que todos esperam a reconciliação. Neymar e Barcelona foram tão felizes juntos que o retorno parece questão de tempo.
9 - 17
Especial Dia dos Namorados: autor do gol do Mundial de Clubes contra o Chelsea em 2012, Guerrero fez juras de amor ao Timão e prometeu que não o trocaria por ninguém. Porém, após um longo relacionamento com o Flamengo, hoje vive com o Internacional.
10 - 17
Especial Dia dos Namorados: o término de Antoine Griezmann com o Atlético de Madrid é recente, mas ainda é difícil aceitar vê-lo com a camisa do Barcelona. Ainda não se sabe se ele será feliz no novo relacionamento, mas o ex marcou sua história.
11 - 17
Especial Dia dos Namorados: após 7 anos de casamento com o Chelsea, Eden Hazard buscou novos ares em Madrid, mas ainda não mostrou que esse novo relacionamento terá um futuro brilhante.
12 - 17
Especial Dia dos Namorados: o atacante Leandro Damião viveu seus melhores momentos da vida entre 2010 e 2013 com a camisa do Internacional. Com faro de gol, parecia ter um futuro brilhante pela frente, mas tudo começou a desandar quando trocou o Colorado pelo Santos.
13 - 17
Especial Dia dos Namorados: Kaká e Milan tiveram seu casamento perfeito entre 2003 e 2009. O meia foi eleito melhor jogador do mundo nesse período e conquistou os torcedores com sua magia em campo. A transferência para o Real Madrid trouxe frustrações, sendo criticado por algumas atuações bem abaixo da expectativa, além de sofrer com algumas lesões.
14 - 17
Especial Dia dos Namorados: cria da base do Flamengo, Lucas Paquetá ainda não reencontrou a felicidade na Itália. Deve estar sentindo falta do ex-clube.
15 - 17
Especial Dia dos Namorados: vestindo a camisa do Cruzeiro, Fabio Júnior foi comparado até a Ronaldo Fenômeno no início da carreira. Depois disso, passou por diversos clubes do futebol mundial, mas permanecendo pouco tempo na maioria deles.
16 - 17
Especial Dia dos Namorados: apesar de algumas boas passagens por outros clubes, podemos afirmar que Nilmar se identifica mais com o clube que deu seus primeiros passos como profissional. A sinergia entre o atacante e o Colorado no início da carreira era lindo para quem assistia.
17 - 17
Em certos momentos da vida, os relacionamentos chegam ao fim parecendo que será o melhor para o futuro das duas partes. Porém, a grande verdade é que nem sempre superar o ex e esquecer os bons momentos vividos é tão fácil assim. Com os jogadores e clubes isso também acontece! Algumas separações acabam acontecendo, mas aquela sinergia nunca mais é encontrada em nenhum outro relacionamento. Separamos alguns exemplos na galeria!

Publicado por RedacaoLance