CLUBES

Galeria de Fotos

Do goleiro ao centroavante: confira cinco opções por posição para “mitar” na 6ª rodada no Cartola

Chegamos à sexta rodada do Campeonato Brasileiro e agora é hora de montar o seu time no Cartola. Pensando em você, a página Guia do Cartola, em parceria com o LANCE!, listou cinco opções por posição. É a chance de você fazer bonito nesta rodada. Confira as várias alternativas que selecionamos para o seu time:
1 - 31
Vamos começar, claro, pelos goleiros. Listamos boas opções para você manter o saldo de gols ou ainda pontuar com defesas difíceis. Confira:
2 - 31
FELIPE ALVES- Fortaleza (C$ 1,81) - Acreditamos que seja a melhor opção pra quem precisa economizar. Recebendo o RB Bragantino em casa, tem chances de não sofrer gol, assim como foi diante do Botafogo.
3 - 31
JEAN- Atlético-GO (C$ 6,12) - Uma das melhores opções para valorização, já que vem de um -4.00 na última rodada. Atuando em casa contra o Ceará, que não marcou gol em dois dos cinco jogos que fez, tem potencial para pontuar bem com defesas difíceis e manter o saldo de gols.
4 - 31
WILSON- Coritiba (C$ 6,90) - Numa rodada difícil de se escalar, o arqueiro do Coxa pode ser uma boa pedida. Em um duelo de novos treinadores, contra o Sport, no Couto Pereira, o fator casa pode fazer a diferença. Wilson já foi bem sem saldo de gols contra Flamengo e Corinthians.
5 - 31
JOÃO PAULO- Santos ( C$ 7,54) - Com sete defesas difíceis nos dois jogos que fez no time principal, o jovem ganhou a vaga de titular do Peixe. Contra o instável Flamengo, na Vila, deve ser exigido novamente.
6 - 31
WEVERTON- Palmeiras (C$ 9,54) - Ainda invicto no Brasileirão, o Verdão é o favorito contra o Bahia, mesmo fora de casa. Boa pedida para não sofrer gol e efetuar defesas difíceis.
7 - 31
Os laterais são peças fundamentais para mandar bem na rodada. Então, aproveite essas dicas:
8 - 31
IGOR VINÍCIUS- São Paulo (C$ 5,74) - Uma opção com bom custo-benefício para os apertados financeiramente. Segundo o SofaScore, fez quatro desarmes no jogo contra o CAP, sendo o líder no quesito. Pode manter o saldo de gols contra o Corinthians no Morumbi.
9 - 31
VIÑA- Palmeiras (C$ 7,40) - Na última vez em que atuou, fez 5.40 pontos sem saldo de gols. Diante do Bahia, mesmo em Pituaçu, tem potencial para manter o saldo e ainda fazer muitos desarmes.
10 - 31
EGÍDIO- Fluminense (C$ 10,62) - Com vinte e oito desarmes, é o líder do quesito no Brasileirão. Fez mais de quatro pontos sem saldo de gols em três dos cinco jogos que fez. Boa escolha para regularidade, mesmo contra o Vasco.
11 - 31
FELIPE JONATAN- Santos (C$ 10,65) - Ainda sem negativar no ano, tem potencial para uma boa pontuação contra um Flamengo que ainda não se encontrou. Suas três últimas pontuações foram boas, se considerarmos que no 2.10 da última rodada não teve saldo de gols e ainda levou amarelo.
12 - 31
SARAVIA- Internacional (C$ 20,35) - Fenômeno no início da temporada, ainda não fez menos de 5 pontos nos jogos em que atuou. Excelente opção, mesmo contra o Botafogo, no Rio. Vale o investimento!
13 - 31
Quer manter o saldo de gols ou pontuar com desarmes? Vem com a gente:
14 - 31
DIEGO- São Paulo (C$ 1,86) - Excelente custo-benefício. Acreditamos que o Tricolor tenha chances de manter o saldo de gols contra o Corinthians, que não marcou gols em quatro dos últimos cinco Majestosos no Morumbi.
15 - 31
SABINO- Coritiba (C$ 5,18) - Cobrador de pênaltis do Coxa, marcou um gol desta forma contra o Bragantino no domingo. Chance razoável de manter o saldo de gols contra o Sport, pois o novo técnico Jorginho já conhece o elenco da Série B do ano passado, enquanto Jair Ventura ainda precisa se enturmar.
16 - 31
LUAN- Palmeiras (C$ 5,84) - Com média de dois desarmes por partida, pode fazer uma boa pontuação diante do Bahia. Com a rodada sem grandes opções, pode ser uma boa alternativa de baixo custo pra quem deseja fugir dos clássicos.
17 - 31
RICARDO- Vasco (C$ 9,41) - Com média de 5.95 pontos, ainda não negativou no ano. O Cruz-Maltino tem um histórico favorável contra o Fluminense nos últimos anos e, por isso, não seria surpreendente se Ricardo saísse com o saldo de gols. Mesmo que sofra gol, tem uma regularidade interessante na pontuação.
18 - 31
VICTOR CUESTA- Internacional (C$ 12,76) - Jogador que raramente negativa, é uma ótima opção para quem confia no líder do Brasileirão. Tem 11 desarmes em cinco jogos e, atuando fora de casa, deve ser mais exigido nesse quesito.
19 - 31
Desarmes, assistências, gols... Os meias são decisivos no Cartola. Veja nossas alternativas:
20 - 31
JORGINHO- Atlético-GO (C$ 11,44) - A estrela do Dragão tem a missão de levar seu time à vitória em um jogo acessível contra o Ceará. Tem pontuações aceitáveis sem gol e assistência e pode "mitar" se mostrar seu potencial cartoleiro.
21 - 31
MATHEUS GALDEZANI- Coritiba (C$ 11,90) - Tem boas pontuações em desarmes, fazendo mais de dez pontos na última rodada graças a este scout. Contra o Sport, no Couto Pereira, também pode contribuir ofensivamente.
22 - 31
NENÊ- Fluminense (C$ 12,61) - Depois dos três gols que fez na última terça pela Copa Do Brasil, o armador ganha confiança para um bom desempenho contra seu ex-clube, o Vasco. Especialista em bolas paradas, ele pode decidir o duelo.
23 - 31
FERNANDO SOBRAL- Ceará (C$ 12,83) - Um dos jogadores mais confiáveis em desarmes, ainda contribui ofensivamente com assistências. Essa regularidade é ideal para uma rodada que parece ser difícil. Pode ir bem contra o Atletico-GO, mesmo fora de casa.
24 - 31
THIAGO GALHARDO- Internacional (C$ 14,43) - Um dos destaques do campeonato, já fez três gols nas duas últimas rodadas. Mesmo fora de casa, pode repetir a dose contra o Botafogo. Aliás, também pode rolar a famosa "lei do ex".
25 - 31
Vamos pensar em gols ou assistências? Claro! Então, confira as nossas opções entre os atacantes:
26 - 31
NEILTON- Coritiba (C$ 6,48) - Tem bom potencial de "mitar" contra o Sport, no Couto Pereira. Fez 4.80 pontos sem gol e assistência, o que demonstra uma boa possibilidade de passar dos 10 se deixar sua marca no domingo.
27 - 31
LUCIANO- São Paulo (C$ 7,29) - Em excelente momento, fez dois gols e deu uma assistência nos três jogos que fez pelo Tricolor. Possui a "Lei Do Ex" a seu favor contra o Corinthians, no Morumbi, para manter a boa fase.
28 - 31
ROMARINHO- Fortaleza (C$ 9,05) - Com pontuações mais consistentes que Wellington Paulista, além de jogar mais tempo do que o centroavante, acreditamos que seja a melhor opção do Tricolor De Aço contra um Bragantino que levou gol em todas as partidas do Brasileirão.
29 - 31
CANO- Vasco (C$ 11,35) - A referência ofensiva do Cruz-Maltino sempre tem chance de marcar gols. Contra o Fluminense não é diferente. Sua boa fase já o torna um dos mais escalados da rodada.
30 - 31
LUIZ ADRIANO- Palmeiras (C$ 11,77) - O centroavante é a opção mais confiável para os possíveis gols do Verdão diante do Bahia. O fato de ser o cobrador de pênaltis do time aumenta o potencial do atacante, que já tem dois gols em quatro jogos no Brasileirão.
31 - 31

Publicado por Lance!