CLUBES

Galeria de Fotos

Jô na lista: 20 jogadores que estão livres para assinar contrato

O atacante Jô não é mais atleta do Corinthians. Após ser flagrado tocando pagode em um bar, em São Paulo, no momento em que o Timão perdia para o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, e faltar ao treino no dia seguinte, ele e o clube chegaram a um acordo para rescisão do contrato, na última quinta-feira (09). O centroavante, por sua vez, deixou claro que continuará a carreira. Confira a seguir 20 jogadores que estão livres para assinar contrato.
1 - 21
Jô (atacante - 35 anos): com uma disputa de Copa do Mundo e título de Copa das Confederações no currículo, Jô tem carreira vitoriosa. Conquistou troféus por Manchester City, CSKA, Internacional, Atlético Mineiro e Corinthians. Também teve passagens pelo futebol turco, chinês e japonês. Retornou ao Timão em 2020 e esteve por lá até a última quinta-feira (09), quando rescindiu o contrato, dois dias após a polêmica.
2 - 21
Thiago Neves (meia - 37 anos): ídolo do Fluminense e com títulos também por Flamengo e Cruzeiro, o jogador teve passagens rápidas por Grêmio e Sport nas últimas temporadas. Ele está treinando por conta própria desde setembro de 2021, quando deixou o Leão. 
3 - 21
Alan Kardec (atacante - 33 anos): com destaque no Brasil por Vasco, Palmeiras e São Paulo, também passou pelo Benfica. Ele está no futebol chinês desde 2016 e quer retornar ao Brasil, após ficar sem receber salários nos dois clubes por onde atuou no país asiático. Ao podcast ‘Gringolândia’, do ‘ge.globo’, Kardec afirmou ter 70% de chances de retornar, provavelmente para um time do sul ou sudeste.
4 - 21
Diego Costa (atacante - 33 anos): com duas participações em Copas do Mundo pela seleção da Espanha no currículo, Diego Costa é um centroavante extraclasse. Conquistou títulos nacionais e continentais por Atlético de Madrid e Chelsea, além também de Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil pelo Atlético Mineiro em 2021. Deixou o Galo no fim da temporada passada.
5 - 21
Paolo Guerrero (atacante - 38 anos): vitorioso na Alemanha pelo Bayern de Munique, o centroavante peruano tem história no Brasil. Foi campeão brasileiro e do mundo pelo Corinthians, além de passagem com destaque pelo Flamengo. Seu último clube foi o Internacional, onde conviveu com lesões.
6 - 21
Walter (atacante - 32 anos): o centroavante, que tem passagem pelo Porto (POR), é bastante rodado no Brasil. Atuou por equipes como Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Goiás, Athletico Paranaense e Atlético Goianiense. Está livre no mercado desde abril, quando deixou o Amazonas.
7 - 21
Henrique (volante - 37 anos): com passagens com destaque por Figueirense, Santos e Cruzeiro, onde ganhou dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil, o jogador tem rápidas passagens por Fluminense e futebol japonês. Está sem clube desde o início do ano.
8 - 21
Breno (zagueiro - 32 anos): com um grande começo de carreira no São Paulo, o defensor chegou à Seleção Brasileira e ao Bayern de Munique. Porém, enfrentou problemas pessoais na Alemanha, forçando-o a dar uma pausa na carreira. Retornou ao futebol em 2014, retornando ao Tricolor Paulista. Também atuou pro Vasco e está sem clube desde 2021.
9 - 21
Cícero (volante - 37 anos): o meia foi campeão por nacional por Fluminense e campeão sul-americano por São Paulo e Grêmio. Também atuou por Santos e Botafogo, além de passagem por clubes alemães. Está sem clube desde que deixou-nos Glorioso, em marco do ano passado. Recentemente, ele revelou, ao jornalista Fábio Azevedo, ter o sonho de jogar no Vasco.
10 - 21
Rafael Moura (atacante - 39 anos): He-Man te bastante rodagem no futebol brasileiro. Atuou por Atletico-MG, Corinthians, Fluminense (onde conquistou Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), Athletico Paranaense, Internacional, Goiás, Figueirense, América-MG e Botafogo, seu último clube até então.
11 - 21
Jadson (meia - 38 anos): jogador de Seleção Brasileira, Jadson teve grande destaque na Ucrânia. Por lá, foi multicampeão pelo Shakhtar Donetsk. No Brasil, foi bicampeão brasileiro pelo Corinthians e venceu a Sul-Americana pelo São Paulo. Atuou recentemente por Athletico Paranaense, Avaí e Vitória.
12 - 21
Jemerson (zagueiro - 29 anos): com muito destaque no Atlético-MG, o jogador se transferiu para o Mônaco, 2016. Ainda passou por Corinthians recentemente, até chegar ao Metz.
13 - 21
Diego Tardelli (atacante - 37 anos): campeão por São Paulo, Atlético-MG, Flamengo e PSV, Tardelli tem uma carreira de muitos gols e destaque. Ele está sem clube desde o início de 2022, quando deixou o Santos, e espera por um novo clube.
14 - 21
Ramires (volante - 35 anos): Premier League e Champions League pelo Chelsea, Campeonato Português pelo Benfica, Copa do Brasil e Libertadores pelo Palmeiras, Copa das Confederações pela Seleção, duas participações em Copas do Mundo... O currículo de Ramires traz essas e muito mais conquistas. Ele está sem clube desde 2020, quando deixou o Alviverde.
15 - 21
Rhodolfo (zagueiro - 35 anos): com título marcantes pelo Besiktas, São Paulo e Flamengo, o jogador está sem clube desde o início de 2022, quando o contrato com o Cruzeiro chegou ao fim.
16 - 21
Julio Cesar (goleiro - 35 anos): com passagens por Botafogo, Benfica e Fluminense, está sem clube desde que deixou o Grêmio, em março de 2021.
17 - 21
Diego Cavalieri (goleiro - 39 anos): com passagens por Palmeiras, Liverpool e Fluminense, onde foi campeão brasileiro e melhor goleiro da competição, Cavalieri também defendeu a Seleção e foi campeão da Copa das Confederações. Ele esteve no Botafogo e deixou o clube em setembro de 2021.
18 - 21
Márcio Azevedo (lateral-esquerdo - 36 anos): campeão pelo PAOK, Shakhtar Donetsk e Athletico Paranaense, Márcio também atuou com destaque pelo Botafogo. Está sem clube desde o início de 2020, quando deixou o Furacão.
19 - 21
Filipe Augusto (volante - 28 anos): revelado pelo Bahia, fez boa parte carreira em Portugal, onde foi campeão pelo Benfica. O contrato com o Damac, da Arábia Saudita, encerrou no fim de janeiro e ele está disponível no mercado desde então.
20 - 21
Jean (volante - 35 anos): quatro vezes campeão brasileiro (um pelo São Paulo, um pelo Fluminense e dois pelo Palmeiras), Jean também foi campeão da Copa das Confederações pela Seleção. Ele teve passagem recente pelo Cruzeiro e está sem clube desde julho do ano passado.
21 - 21
O atacante Jô não é mais atleta do Corinthians. Após ser flagrado tocando pagode em um bar, em São Paulo, no momento em que o Timão perdia para o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, e faltar ao treino no dia seguinte, ele e o clube chegaram a um acordo para rescisão do contrato, na última quinta-feira (09). O centroavante, por sua vez, deixou claro que continuará a carreira. Confira a seguir 20 jogadores que estão livres para assinar contrato.

Publicado por RedacaoLance