CLUBES

Galeria de Fotos

Olhos neles: saiba os jogadores mais perigosos contra os times brasileiros nas oitavas da Libertadores

Os clubes brasileiros dão início ao mata-mata da Libertadores na noite desta terça-feira (24). Athletico-PR, Santos, Flamengo, Palmeiras, Internacional e Grêmio enfrentarão verdadeiras pedreiras nessa fase de oitavas de final do torneio continental. O LANCE! listou os jogadores mais perigosos contra os times brasileiros nas oitavas da Liberta!
1 - 19
Julián Alvarez – O camisa 9 do River Plate é a esperança de gols dos argentinos no confronto contra o Athletico-PR, nessa terça-feira (24), na Arena da Baixada, às 19h15. Alvarez é o artilheiro do time na Libertadores, com 5 gols marcados nas cinco partidas que jogou.
2 - 19
Ignácio Fernandes – É o camisa 10 da equipe de Buenos Aires e já marcou 3 gols na Libertadores. Considerado o cérebro da equipe comandada por Marcelo Gallardo, Nacho pode dar trabalho para o Athletico.
3 - 19
Rafael Borré – Apesar de passar alguns jogos em branco com a camisa do River, o centroavante Borré não costuma desperdiçar quando a bola chega ao seus pés dentro da área. É mais um nome que o Athletico-PR irá precisar reforçar a marcação.
4 - 19
Marcos Caicedo – O camisa 17 é uma das armas da LDU. O time equatoriano recebe o Santos, nessa terça-feira (24), às 19h15, pelas oitavas da Libertadores.
5 - 19
Martínez Borja – O centroavante da LDU deve começar a partida como titular. Ele é o artilheiro do time no Campeonato Equatoriano, com 22 gols marcados.
6 - 19
Jhojan Julio- 	O meia atacante já marcou contra brasileiros nessa edição do torneio continental. Julio deixou dois na vitória da LDU por 4 a 2 sobre o São Paulo.
7 - 19
Lisandro Lopez – O “Homem gol” do Racing é o experiente Lisandro Lopez, de 37 anos. O time de Avellaneda recebe o Flamengo hoje, às 21h30, para o primeiro jogo das oitavas da Libertadores.
8 - 19
Nicolás Reniero – O atacante deve fazer dupla com Lisandro na partida de hoje, contra o Flamengo. Na Libertadores, marcou 3 gols em cinco jogos e é o artilheiro do Racing na competição.
9 - 19
Matias Rojas – O paraguaio que veste a 10 da “Academia” é um dos destaques para o jogo de hoje no “El Cilindro”.
10 - 19
Oscar Benitez – O argentino que veio do Benfica é uma das principais peças para o time equatoriano Delfin enfrentar o Palmeiras, nessa quarta (25), às 19h15, no estádio Jocay.
11 - 19
Carlos Garcés – O atacante, que deve ser titular hoje, é o artilheiro do time equatoriano na temporada.
12 - 19
José Valencia – O colombiano já marcou um gol e deu uma assistência pelo Delfin nessa Libertadores. É mais um que deve começar jogando hoje.
13 - 19
Eduardo Salvio – O artilheiro do Boca na Libertadores está recuperado de lesão e deve começar jogando, na primeira partida das oitavas da Libertadores, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, nesta quarta-feira (25), às 21h30min.
14 - 19
Edwin Cardona – O meia colombiano já deu duas assistências nessa edição da Libertadores e pode ser a pedra no sapato do Colorado.
15 - 19
Carlos Tevez – A experiência do atacante de 36 anos vem sendo uma das maiores armas do time Xeneize nessa temporada. Contra o Inter, Tevez deve começar entre os titulares.
16 - 19
Raúl Bobadilla – O centroavante, que estava com a Seleção Paraguaia para disputar as Eliminatórias, foi poupado da partida do final de semana para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira (26), às 21h30, no Defensores del Chaco.
17 - 19
Rodney Redes – O ponta-esquerda paraguaio já marcou três vezes nessa Libertadores e pode levar perigo para a meta do Imortal.
18 - 19
Edgar Benítez – O jogador do Guarani também marcou três vezes nessa Liberta e costuma entrar no segundo tempo para surpreender o adversário.
19 - 19
Os clubes brasileiros dão início ao mata-mata da Libertadores na noite desta terça-feira (24). Athletico-PR, Santos, Flamengo, Palmeiras, Internacional e Grêmio enfrentarão verdadeiras pedreiras nessa fase de oitavas de final do torneio continental. O LANCE! listou os jogadores mais perigosos contra os times brasileiros nas oitavas da Liberta!

Publicado por pedrohenrique