CLUBES

Galeria de Fotos

Vem com o Guia! Veja as dicas do Cartola para a 7ª rodada

Com a maratona de partidas pelo Brasileirão tendo sequência, não há muito tempo para comemorar ou lamentar as últimas pontuações. Assim, o Guia do Cartola indicará novamente os cinco melhores jogadores por posição para esta rodada no Cartola!
1 - 31
Começamos as dicas com os goleiros:
2 - 31
VINICIUS SILVESTRE- Palmeiras (C$ 2,27) Opção de baixo custo para quem acredita na reabilitação de um Palmeiras tecnicamente superior ao Bahia atuando em casa.
3 - 31
MAILSON- Sport (C$ 4,47) Goleiro com mais defesas no campeonato, possui um confronto acessível contra o Cuiabá em casa para manter sua boa média no Brasileirão.
4 - 31
DANIEL- Internacional (C$ 5,09) Enfrenta um América-MG que ao mesmo tempo tem o pior ataque do campeonato e é o segundo time que mais cedeu defesas no Brasileirão. Uma boa combinação!
5 - 31
MARCOS FELIPE- Fluminense (C$ 14,40) Atuando em um time entrosado e que descansou alguns titulares na última rodada contra um ataque do Corinthians que ainda tenta se encontrar, é um bom candidato á não sofrer gol neste domingo.
6 - 31
SANTOS- Athletico-PR (C$ 14,90) Atua em uma das defesas mais sólidas do Brasileirão e ainda não negativou no campeonato. Uma boa pedida, ainda mais considerando seu duelo teoricamente acessível contra a Chapecoense em casa!
7 - 31
A segunda escolha será dos laterais:
8 - 31
HEITOR- Internacional (C$ 6,60) Com média superior á três desarmes por partida, já teve neste ano boas pontuações sem SG e com a chegada de Aguirre, pode manter a pegada mesmo fora de casa num duelo contra o América-MG, que está no Z4.
9 - 31
MATHEUZINHO- Flamengo (C$ 7,19) Outro defensor que costuma ter bons desempenhos mesmo quando o Rubro-Negro sofre gol. Com um dos confrontos mais favoráveis da rodada, tem um ótimo custo-benefício para o duelo contra o Juventude em Caxias Do Sul.
10 - 31
CALEGARI- Fluminense (C$ 9,18) Histórico ladrão de bolas, enfrenta em casa um Corinthians que já passou em branco contra Bahia e Atlético-GO.
11 - 31
ABNER VINÍCIUS- Athletico-PR (C$ 10,45) Com muita força no apoio ao ataque, já possui duas assistências em quatro partidas. Atuando em casa contra a Chapecoense, também possui boas chances de não sofrer gol.
12 - 31
NATANAEL- Atlético-GO (C$ 16,26) Jogando como meia em uma defesa que teve SG em quatro das cinco partidas que disputou, pode fazer valer o investimento.
13 - 31
Seguiremos as dicas com os zagueiros:
14 - 31
RENAN- Palmeiras (C$ 4,01) Tem potencial para não sofrer gol contra o Bahia em casa e além disso pode desarmar bem. Foram mais de 4 pontos sem SG na última rodada contra o Bragantino.
15 - 31
GUSTAVO HENRIQUE- Flamengo (C$ 5,00) Opção mais barata da defesa de um dos maiores favoritos da rodada. Forte no jogo aéreo ofensivo, pode também deixar seu gol contra o Juventude, mesmo fora de casa.
16 - 31
PEDRO HENRIQUE- Athletico-PR (C$ 8,12) Desvalorizado, possui boas chances de render cartoletas caso não sofra gol em casa contra a Chapecoense em casa. O Furacão não sofreu gol em sete das últimas dez partidas!
17 - 31
KANNEMANN- Grêmio (C$ 8,62) Um dos melhores defensores do Cartola nos últimos anos, demostrou seu potencial com nada menos que 8 pontos sem SG na última rodada. Atuando contra um Fortaleza que gosta de atacar, pode-se esperar um desempenho parecido!
18 - 31
NINO- Fluminense (C$ 10,21) Sua média sem os scouts principais é uma das melhores entre os zagueiros. Jogando em casa contra um Corinthians ainda tímido ofensivamente, tem potencial para uma boa pontuação na partida deste domingo.
19 - 31
Agora iremos escolher os meias:
20 - 31
GABRIEL TEIXEIRA- Fluminense (C$ 7,64) Mesmo levando amarelo, não negativou na última partida que realizou. Tem um bom número de desarmes e atua como ponta na equipe carioca. Uma combinação promissora para um confronto em casa contra o Corinthians!
21 - 31
BENITEZ- São Paulo (C$ 9,29) Um dos melhores em campo pelo Tricolor Paulista na última rodada, é o líder técnico da equipe em busca de uma vitória muito necessária contra um Ceará que só obteve SG contra a Chapecoense no Brasileirão.
22 - 31
PEPÊ- Cuiabá (C$ 9,91) Com uma média superior á cinco desarmes por partida, vem demonstrando boas pontuações sem gol ou assistência. Contra um Sport que atuará em casa e deverá ter o domínio da posse da bola, não seria surpresa se o volante fizesse novamente uma pontuação satisfatória.
23 - 31
PATRICK- Internacional (C$ 10,04) Com a volta de Aguirre ao comando do Colorado, o meio-campista ganhou mais liberdade no apoio ao ataque, o que resultou num assistência na última rodada. Jogando contra o América-MG, existem boas chances do Pantera Negra pontuar bem novamente.
24 - 31
GUSTAVO SCARPA- Palmeiras (C$ 13,29) Com quatro assistências no campeonato, vem tendo pontuações regulares mesmo sem os scouts decisivos e atuando contra o Bahia em casa, as chances são boas de que ele se destaque novamente.
25 - 31
Por último, escolheremos os atacantes:
26 - 31
MATHEUS BABI- Athletico-PR (C$ 8,36) O centroavante de um dos maiores favoritos da rodada. Com dois gols e uma assistência em quatro partidas, tem tudo para manter a pegada contra a Chapecoense em casa.
27 - 31
FERREIRA- Grêmio (C$ 9,60) Com uma das melhores médias sem gol e assistência, pode pontuar também com scout decisivo contra o Fortaleza em casa.
28 - 31
PEDRO- Flamengo (C$ 12,81) Capaz de balançar a rede em praticamente todas as partidas, deve ser unanimidade na rodada atuando contra o recém-promovido Juventude, mesmo fora de casa.
29 - 31
ARTUR- RB Bragantino (C$ 17,06) O jogador em melhor fase do líder do campeonato. Em um time que marca gols com facilidade, pode ser uma posta interessante mesmo num difícil duelo contra o Atlético-GO.
30 - 31
MARINHO- Santos (C$ 19,85) Mesmo não estando em seu melhor momento, possui capacidade de pontuar bem em praticamente todas as partidas e atuando em casa contra um Atlético-MG sem Junior Alonso e possivelmente sem Réver, o cenário parecem uito favorável pra ele.
31 - 31

Publicado por Vinicius Perazzini