O Girona abre a lista das possíveis surpresas da temporada. As saídas de Savinho e Dovbyk podem complicar, mas reforços como Van de Beek e Bryan Gil, podem ajudar o clube espanhol em sua primeira temporada na Champions.

O West Ham, time de Paquetá, também pode surpreender nessa temporada. O time se reforçou com bons nomes nessa janela, com as chegadas de Fullkrug, Wan-Bissaka, Guido Rodríguez, além da promessa brasileira Luis Guilherme.

Varane é o principal reforço até o momento do interessante Como, da Itália. A equipe acabou de subir de divisão e pode ser mais um time para ficar de olho nessa temporada. Belotti, Pepe Reina e Alberto Moreno também chegaram nessa janela.

O Stuttgart terminou a última liga alemã em uma impressionante vice-colocação. Mesmo com a baixa de nomes como Guirassy, o clube realizou inúmeras contratações para essa temporada. Será que eles podem surpreender na Champions?

O Lyon decepcionou na última temporada, terminando apenas em quinto no campeonato francês. Porém, a janela de transferências mostra que a perspectiva para esse ano é diferente. O clube abriu o cofre para contratar Benrahma, Mikautadze (destaque da Geórgia na Euro) e Caleta-Car.

A equipe que desbancou o Bayer Leverkusen chega para mais uma temporada na Champions. A Atalanta se reforçou com as contratações de Retegui, Godfrey e Zaniolo, além de conseguir manter os destaques da última temporada.