O caso mais recente foi de Jack Bienvenue, jovem torcedor dos Celtics e que "profetizou" o título três meses antes da final. Porém, o Golden State Warriors levantou o troféu.
Em 2009, um torcedor tentou profetizar e tatuou que o City seria campeão da Champions em 2011. Porém, o clube acabou nem disputando a competição naquela temporada.
Esse torcedor do Manchester City quis se antecipar e tatuou o título da Champions 2020/21 antes da final contra o Chelsea.
É, não deu certo, amigo!
Em 2010, um torcedor dos Citizens tatuou Wayne Rooney nas costas, convencido que o atacante ídolo do United iria para o City. Bem, sabemos que isso não aconteceu, certo?
A empolgação com a realização da Copa do Mundo fez com que muitos brasileiros acreditassem no hexa dentro de casa. O problema é que no meio do caminho tinha a Alemanha.
Brasileiro não desiste nunca.
Então, em 2018, um outro torcedor também arriscou no título da Seleção Brasileira. Sem sucesso!
Não são raros os casos de torcedores ingleses que apostaram em títulos da Inglaterra nos últimos anos e acabaram se decepcionando. Veja outras tattoos a seguir!
Casos com a Euro 2020 foram inúmeros. Porém, os ingleses acabaram ficando com o vice para a Itália.
O sonho de reconquistar a Copa do Mundo falou alto no coração (e na pele) dos ingleses em 2018. Só esqueceram de combinar com a Croácia.
Teve até tatuagem do capitão e artilheiro Harry Kane com a frase "Vencedores da Copa do Mundo 2018". Pode rir ou é maldade?
Após livrar o time do rebaixamento do Brasileirão 2020, o técnico ganhou tatuagem de torcedor do Sport. Porém, 40 dias após a homenagem, Jair foi demitido do Leão.
Outro caso famoso no Brasil foi do "Profeta da Nação", que tatuou o tri da Libertadores antes mesmo do jogo contra o Olimpia nas quartas de final. Porém, o rubro-negro perdeu a final para o Palmeiras.