Auxiliar do Sub-20 comenta experiência e vitória como interino do Goiás no clássico
Com a impossibilidade de Thiago Larghi estrear, Glauber Ramos foi o comandante da vitória sobre o Atlético-GO
- Matéria
- Mais Notícias
O treinador Thiago Larghi foi anunciado recentemente como o substituto de Ney Franco no comando técnico do Goiás.
Entretanto, o novo técnico não pôde estrear e acompanhou de fora do gramado o clássico contra o Atlético-GO no último sábado (22). Assim, a responsabilidade de comandar o time à beira do campo ficou com Glauber Ramos, auxiliar da equipe Sub-20, em confronto onde o clube conquistou a primeira vitória na Série A de 2020 por 2 a 0.
Dentro desse contexto um tanto quanto inusitado, Glauber contou sobre a grande relevância dessa experiência para sua carreira:
- Ter a oportunidade de dirigir uma equipe profissional é muito bom, uma equipe de Série A no Brasileiro e clássico é algo que motiva. Mostra que estou no caminho a partir do momento que consigo transmitir minhas ideias e ser entendido pelos atletas que executaram muito bem durante o jogo. Me acrescenta confiança e mais um degrau que subo na minha carreira, continuarei em busca de conhecimento e aguardando novas oportunidades.
Com a vitória diante do rival, o Goiás chegou a quatro pontos na competição. A equipe tem um jogo a menos, por conta do adiamento da partida contra o São Paulo na primeira rodada.
Pensando justamente na relevância do triunfo para a campanha do Emeraldino na Série A, o auxiliar da categoria Sub-20 falou em "tranquilidade" para a próxima equipe técnica dirigida por Thiago Larghi.
- Creio que possa dar tranquilidade aos atletas e à nova comissão que chegou, pois pega um ambiente melhor, com confiança em alta - finalizou o profissional.
A estreia de Larghi, aliás, acontecerá nessa quarta-feira (26) em jogo de suma importância esportiva e financeira para o Goiás. Isso porque, depois de vencer o jogo da ida em São Januário por 1 a 0, o time entra em campo pela Copa do Brasil em duelo contra o Vasco buscando vaga na quarta fase e o pomposo prêmio de R$ 2 milhões.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias