Goiás pode ‘repatriar’ Lucão, artilheiro do clube no ano passado
Atacante não se adapta ao Oriente Médio e rescinde vínculo com o Kuwait. Haverá reunião entre a diretoria e o técnico Claudinei Oliveira para possível negociação
O atacante Lucão pode está de volta ao Goiás. Na temporada passada, o jogador foi o artilheiro do esmeraldino, com 21 gols, e acabou se transferindo para o Kuwait, do Oriente Médio. No entanto, ele rescindiu o contrato com a equipe e está livre no mercado. Com isso, a diretoria esmeraldina tenta repatriar o atleta para esta temporada. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.
Por conta do bom relacionamento com Lucão, a diretoria esmeraldina vai se reunir nesta quinta-feira com o técnico Claudinei Oliveira para ter o aval do treinador para abrir negociação com o jogador.
Lucão estava nos planos da diretoria para disputar a Série A, do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o jogador pediu um salário acima da realidade do clube e se transferiu para o futebol árabe no início deste ano.
O atacante Walter, que treina para melhorar a forma física, ficará à disposição em julho. Além dele, o Esmeraldino busca mais um jogador para o setor de ataque, já que Júnior Brandão não se firmou.