Com propostas da Europa, Jefferson pode deixar o Goiás nos próximos dias
Além de oferta formal feita por equipe da Bulgária, clubes do futebol espanhol e também português tem feito sondagens
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos grandes nomes do Goiás em 2019 pode estar de saída. O lateral Jefferson, titular durante toda a temporada, vem recebendo algumas sondagens da Europa e a qualquer momento pode oficializar sua saída do time esmeraldino.
Além de já ter recebido oficialmente proposta do Ludogorets-BUL em negociação onde os búlgaros se propuseram a pagar 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos do jogador, o camisa 13 foi procurado recentemente por Porto e Leganés, da Espanha.
Relacionadas
Com contrato até o fim de 2020, Jefferson negocia a renovação com o Goiás há alguns meses, mas sem muito progresso nas tratativas. O clube, que retornou à primeira divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada, ocupa atualmente a 11ª colocação com 21 pontos somados em seis vitórias, três empates e sete derrotas. Jefferson esteve em campo nos 16 jogos do Esmeraldino na competição nacional.
Cria da base do clube, o lateral soma mais de 70 jogos pelo grupo principal e mesmo com o ano em andamento já registra sua melhor temporada com o a camisa do Goiás: são 24 partidas e dois gols feitos, um no Brasileiro e outro na Copa do Brasil, além de ter sido a grande surpresa do grupo na campanha que terminou com o vice-campeonato no Estadual.
Enquanto não define seu futuro, Jefferson segue integrado ao elenco do Goiás que se prepara para enfrentar o Fortaleza no próximo domingo (1), na Arena Castelão, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias