menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Goiás é consistente, vence de virada o Paysandu e respira na Série B

Time goiano consegue vitória em casa e importantes três pontos para sair da zona de rebaixamento na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Goiás
imagem cameraReprodução
Avatar
Lance!
Goiânia (GO)
Dia 08/06/2018
21:18
Atualizado em 08/06/2018
22:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Goiás foi consistente na defesa na vitória - de virada - sobre o Paysandu por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Alex Silva e Lucão. Para o Papão da Curuzu, o volante Renato Augusto. 

Com a vitória, o time goiano conseguiu importantes três pontos na competição e somou oito pontos, na décima sétima posição. Os paraenses, por sua vez, têm segunda derrota na competição e estão com 15 pontos, na quinta colocação. 

PRIMEIRO TEMPO

O Goiás começou com as primeiras jogadas de ataque, mas quem aproveitou melhor foi o Paysandu. O time paraense, depois dos dez minutos, se animou e pressionou os goianos. Deste modo, o gol foi comemorado: após contra-ataque, Renato Augusto recebeu na entrada da área e bate de perna direita; o goleiro Marcos aceitou. 

Após o gol, o Esmeraldino se posicionou para os contra-ataques para conseguir balançar as redes. De tanto esperar a chance veio: Michael ajeitou pra Alex Silva, que bateu forte de fora da área e marcou. Com o marcador igualado, a partida rendeu em emoção, e as oportunidades apareceram para os dois lados. Contudo, apenas um time saiu para a segunda etapa comemorando. Aos 43, o atacante Lucão, do Verdão, balançou as redes e vira. 

SEGUNDO TEMPO 

Os times fizeram uma segunda etapa com mais toques de bola, e com poucas paralisações. O último passe faltou qualidade para as equipes balançarem a rede, fazendo com que o treinadores fizessem substituições para tentar algo diferente. 

O Goiás foi mais perigoso nos ataques. Aos 38 minutos, Renato Cajá colocou uma bola no travessão que levou perigo ao goleiro Renan Rocha. Além deste lance, Felipe Garcia armou contra-ataque, mas desperdiçou. Porém até o final, nenhuma equipe balançou as redes. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias