Em um confronto bastante agitado e de seis gols, CRAC e Goiás empataram por 3 a 3 na cidade de Catalão. O embate valeu pela quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Goiano.
Aos 19 minutos de partida, os donos da casa abriram a contagem com Joanderson onde o arqueiro Tadeu acabou "contribuindo". Depois de receber passe no lado esquerdo do ataque, a batida de fora da área teve o camisa 1 do Esmeraldino não tendo firmeza na bola espalmada, vendo ela morrer no lado esquerdo da meta.
>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!
Depois de um momento de considerável pressão exercido pelo CRAC, o time da capital se recolocou no jogo ao conseguir a virada no interior do estado em apenas dois minutos.
Aos 34, Vinícius recebeu bola em profundidade e, ao entrar na grande área, bateu de perna esquerda, rasteiro, sem defesa para o arqueiro Clériston. Na sequência, o cruzamento vindo do lado esquerdo do ataque teve Nicolas dominando dentro da área e bater em gol. Com o desvio na zaga do CRAC, Clériston ficou "vendido" no lance. 2 a 1 Goiás.
Na etapa complementar, o confronto parecia definido quando Nicolas fez o segundo tento dele na partida, dessa vez de cabeça, ampliando a vantagem do Esmeraldino com 21 minutos. Porém, na reta final do compromisso, a equipe de Catalão foi buscar o empate quando Jonatha, em dois chutes rasteiros nas proximidades da área adversária, sacramentou o 3 a 3 no placar do Estádio Genervino da Fonseca.