O Goiás conquistou uma vitória importantíssima para se manter distante da zona de rebaixamento. Neste sábado (20), a equipe comandada por Jair Ventura bateu o Atlético-MG, por 1 a 0, com gol marcador por Pedro Raúl, em pleno estádio do Mineirão.
Logo após a partida, o treinador explicou o motivo de não ter utilizado o meio-campista Marquinhos Gabriel, que foi contratado na última semana e estava no banco de reservas no duelo deste sábado (20).
- Dificilmente a gente teria mais posse de bola que o Atlético-MG. Então, optei por três volantes. Por isso, o Marquinhos Gabriel não entrou. Mas já iniciamos um jogo com quatro atacantes, como foi contra o Athletico-PR. Não sou um treinador de uma nota só, eu falo que faço coisas diferentes e mostro na prática. Não é porque entramos com três volantes que não poderíamos vencer o jogo - analisou o treinador.
Logo depois, Jair valorizou os seus jogadores e a sinergia que estão construindo no Goiás. O treinador mostrou-se satisfeito com a entrega de seus comandados.
- Não existe trabalho sem sinergia. Se os jogadores não comprarem a ideia, você pode ser o melhor treinador do mundo que não vão cumprir o que você pede. Eles são os protagonistas e estou muito feliz com a entrega de todos – comentou.