O meio-campista Luigi Aragão, com 17 anos de idade, vem sendo tratado como uma das promessas com maior potencial nas categorias de base do Goiás. Não à toa, mesmo com pouca idade, o atleta vem recebendo oportunidades no sub-20.
- Analiso positivamente este começo de temporada, pois tive oportunidades na categoria de cima, tanto no Campeonato Brasileiro quanto no Goiano, atuando várias vezes como titular. Quero seguir trabalhando para ajudar o Goiás, o time que me deu a chance de jogar, para seguir crescendo e chegar ao time profissional - afirmou o jogador.
Com participação de Luigi, o Esmeraldino bateu o Trindade na final do Goiano sub-20, por 3 a 0. O momento do clube na base, aliás, é bastante positivo em resultados, tendo sido campeão estadual também no sub-15 e no sub-17.
- Era o principal objetivo (conquistar o título estadual). É um momento especial. Essa chance de atuar na equipe sub-20 é muito boa, por isso, estou procurando aproveitar ao máximo, uma vez que ajuda adquirir experiência e com os companheiros, nos treinamentos e jogos - vibrou o atleta.
>Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Apesar da ciência de que ainda tem passos a percorrer no sentido de evoluir como atleta, o cria da base do Goiás espera obter novas oportunidades de treinar com o elenco principal, atualmente dirigido pelo técnico português Armando Evangelista.
- Quero voltar a treinar com os profissionais e evoluir. Sempre assisto vídeos para ver como posso melhorar seja no posicionamento ou no passe. Conto também com um estafe bom no clube que sempre me auxilia - finalizou Luigi.