Para seguir com sequência positiva, Goiás mira confronto contra CRB
Na reta final da Série B, Esmeraldino foca nas últimas partidas para cravar acesso à elite
A equipe do Goiás está de volta ao trabalho no CT Edmo Pinheiro. Na tarde desta terça-feira, os atletas deram continuidade a preparação para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. Após a boa atuação na última rodada, o Esmeraldino está mobilizado para conquistar a vitória sobre o CRB , às 19h15 de sexta-feira, no Rei Pelé.
Os jogadores, que não são da equipe principal, trabalharam a parte física, sob a coordenação dos preparadores Alexandre Lopes e Álvaro Henrique, antes de um treino tático em campo.
O trabalho tático aconteceu em campo reduzido, onde a comissão técnica focou na evolução da qualidade do passe, nas movimentações e nas opções de posicionamento dos jogadores que treinaram com bola. O zagueiro Victor Ramos segue cumprindo a etapa de transição física.
O destaque do setor ofensivo, Michael, comentou sobre onde prefere jogar: Serra Dourada ou Olímpico. Segundo o jogador, o estádio que está sendo utilizado deve ser mantido, porque está dando certo para o time.
- Prefiro não mudar o que está dando certo. Vamos esperar primeiro a confirmação do acesso. Vamos buscar o acesso o mais rápido possível. Por enquanto, vamos continuar no Olímpico, onde eu me sinto bem. O Serra Dourada parece um velório, um cemitério, é tudo escuro, prefiro o Olímpico – disse Michael nesta terça-feira.
O Goiás não perde a cinco jogos na Série B e está próximo de conseguir o acesso à elite. Agora, pontua 53, na vice-liderança, e o triunfo sobre o CRB pode encaminhar ida à Série A.