Sem técnico, Goiás esboça interesse em Rogério Ceni para assumir cargo

Após Ney Franco não renovar, clube Esmeraldino não descarta a contratação do ex-goleiro do São Paulo para assumir o comando da equipe para 2019

Escrito por

Após término da Série B, o mercado da bola fica vivo. Após Ney Franco não renovar, o Goiás tem interesse no treinador Rogério Ceni para a próxima temporada, quando disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. 

- É um treinador interessante e que tem o perfil do Goiás. Ainda não entrei em contato com o Rogério, mas estou acompanhando a situação. Se eu disser que não temos interesse, não seria verdade. Fez um grande trabalho no Fortaleza - disse o diretor do Esmeraldino, Túlio Lustosa, ao Globo Esporte. 

Além disso, de acordo com informações da rádio Sagres, a diretoria do Goiás aposta na boa estrutura geral e no orçamento de cerca de R$ 80 milhões em 2019 para convencer Ceni a treinar o clube.

Rogério Ceni ainda não teria recebido uma proposta oficial e só decidirá seu futuro após definir sua situação com o Fortaleza. O clube cearense tenta a renovação contratual.

Siga o Lance! no Google News