Em testes antes de enfrentar o Athletico, Goiás tem mais um caso positivo de Covid-19
Em acúmulo a problemas de lesão, já são 12 desfalques a serem superados pelo técnico Ney Franco para a sequência do Brasileirão
Situação que já era suficientemente grave mediante ao alto número de casos positivos para Covid-19 no elenco do Goiás, na manhã dessa terça-feira (10) o clube de Goiânia encontrou mais um diagnóstico do novo coronavírus. Agora, o clube tem 10 casos confirmados e, em somatória a jogadores no departamento médico, 12 desfalques.
Como o laboratório inicialmente indicado para fazer os testes alegou que não conseguiria entregar os resultados em tempo hábil pensando na viagem a Curitiba, o Goiás procurou uma clínica particular para a repetição da testagem PCR.
Os resultados da testagem feita na última segunda saíram na manhã dessa terça, elemento necessário e já relatado pelo presidente do clube, Marcelo Almeida, para fazer a viagem rumo a próxima partida do Brasileirão diante do Athletico-PR na próxima quarta-feira (12) às 19h15.
Rafael Moura revela jogadores com Covid-19
Alegando que houve uma intensa pressão de torcedores nas redes sociais para que os nomes dos atletas que tiveram o resultado de seus testes positivos para o novo coronavírus, o atacante Rafael Moura mais uma vez veio as redes sociais para comentar o tema.
Depois de dar uma "resposta" a postagem crítica feita por Daniel Alves sobre o adiamento do jogo, o He-Man divulgou a lista de nove nomes que havia a ciência de estarem infectados pelo vírus.
Além do próprio Rafael, David Duarte, Gilberto, Jeferson, Keko, Lucão do Break, Ratinho, Sandro e Tadeu apresentaram resultado positivo sendo que o zagueiro Fabio Sanches, inicialmente testado como positivo, na contraprova apresentou resultado negativo.