VÍDEO: Neymar participa de primeiro treino em volta ao Santos; veja

Clube divulgou imagens do camisa 10 na atividade desta segunda-feira (3)

Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 03/02/2025
10:56
Atualizado há 2 minutos
Compartilhar

Neymar fez seu primeiro treino desde o retorno ao Santos na manhã desta segunda-feira (3). O camisa 10 integrou a atividade junto ao restante do elenco, nos preparativos para a partida contra o Botafogo-SP, na quarta-feira (5). Há expectativa para a reestreia do craque com a camisa do Alvinegro Praiano no duelo, conforme informou o técnico Pedro Caixinha. Veja imagens no vídeo acima.

➡️ Santos divulga vídeo com os bastidores da apresentação de Neymar; assista

Programação de Neymar até a reestreia pelo Santos

Por volta das 8h15 (de Brasília), Neymar desembarcou de helicóptero no CT Rei Pelé. Após ser apresentado oficialmente na última sexta-feira (31), o atacante recebeu folga durante o fim de semana e não acompanhou a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo na Vila Belmiro.

Além do treino desta segunda-feira, o atacante terá mais uma atividade com o grupo antes do jogoda próxima quarta. Mesmo que por poucos minutos, devido a falta de ritmo de jogo, Neymar estará em campo para reforçar o ataque do Peixe.

O craque, no entanto, ainda não está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Após ser regularizado, ele poderá ser inscrito na lista A do Santos para a disputa do Campeonato Paulista.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Neymar em primeiro treino do Santos desde o retorno (Foto: Reprodução / X @SantosFC)
Siga o Lance! no Google News