Alisson garante: “O Renato pede para anteciparmos o adversário”

Meia-atacante fez o gol que recolocou o Grêmio na disputa onde a equipe se classificou nos pênaltis as quartas de final da Libertadores

imagem cameraPedro H. Tesch / Agencia Eleven
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 29/08/2018
00:10
Atualizado em 29/08/2018
11:36
Compartilhar

Saindo do banco de reservas, o meia-atacante Alisson foi de suma importância para conduzir o jogo entre Grêmio e Estudiantes as penalidades com seu tento aos 46 minutos já do segundo tempo.

Tentando explicar o que estava pensando no momento onde antecipou a marcação dos argentinos na primeira trave, o jogador garante que esse é um constante pedido nos trabalhos diários do técnico Renato Portaluppi:

- O Renato sempre pede pra gente pensar na frente do adversário. O Luan disse pra eu ir pra área que ele tinha treinado bastante esse tipo de falta. Era, na verdade, pra eu ir no rebote, mas eu pensei que quando ele batesse a falta eu iria correr e fui feliz. Agora é só agradecer ao grupo e comemorar que a gente lutou demais hoje.


Na próxima fase da Liberta, o Grêmio enfrenta o também argentino Atlético Tucumán onde o primeiro jogo ocorrerá no Monumental José Fierro e a decisão será, novamente, na Arena.

Siga o Lance! no Google News