O nome da classificação do Grêmio é André. Em noite inspirada, o atacante anotou dois dos três gols do Tricolor diante do Libertad e colocou a equipe gaúcha nas quartas de final da Libertadores da América.
Na conversa com a imprensa, o centroavante agradeceu a confiança do técnico Renato Gaúcho, que mesmo diante das críticas da torcida, o manteve na equipe.
‘Falei para ele (Renato) que o gol ia sair ao natural, na hora certa. E saiu. O mais importante é o Grêmio ser campeão. Se eu tiver que ficar sem fazer gols para o Grêmio ser campeão, vou ficar’, disse aos risos.
Sobre o Palmeiras, rival da próxima fase, André projeta um jogo equilibrado, mas confia na força do elenco Tricolor para manter vivo o sonho de conquistar o tetracampeonato.
‘É pensar no Palmeiras agora. Fizemos um baita de um jogo aqui no Paraguai, principalmente na primeira parte. O Palmeiras vem bem, tem um time qualificado, e acho que vai se um bom jogo. A gente vem bem, com confiança total, o nosso grupo é muito forte e podemos fazer um bom enfrentamento contra eles. Temos um grande grupo para isso, para seguir em busca do título’, finalizou.