Após mal estar, atacante do Grêmio faz exames e passa bem

Lincoln apresenta dor no peito na noite de quinta-feira mas, após bateria de exames em hospital em Porto Alegre, não detectam nenhum problema  

Escrito por

O atacante Lincoln passou por um susto na noite desta quinta-feira. Horas após defender o Grêmio na vitória sobre o Aimoré, o jogador de 17 anos sentiu um mal estar e foi encaminhado para o Instituto de Cardiologia.

Submetido a uma bateria de exames, o atacante não teve nenhum problema detectado. O irmão de Lincoln, Rick, detalhou o ocorrido ao "Zero Hora":

- Ele chegou em casa por volta das 23h30min, logo depois do jogo, e sentiu uma dor no peito. Eu o levei no Pronto Socorro mas, como havia muita gente, fomos correndo para o Instituto de Cardiologia. Ele fez uma bateria de exames mas, graças a Deus, está tudo bem. 

O atacante foi liberado do treino desta sexta-feira, no Tricolor gaúcho, e está em observação no Instituto de Cardiologia.

Além disto, Lincoln tornou-se dúvida para a partida contra o Coritiba, no domingo de Carnaval, pela segunda rodada da Primeira Liga.

Siga o Lance! no Google News