Arena do Grêmio terá mudanças para confronto com o Flamengo pelo Brasileirão

Casa Tricolor operará com maior capacidade e novos refletores

Escrito por

A Arena do Grêmio se prepara para o segundo jogo que receberá desde a retomada após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Neste domingo (22), os torcedores que compareceram ao jogo contra o Flamengo, perceberão mudanças.

➡️Zagueiro do Grêmio é multado e punido pela Conmebol

Isso porque a capacidade da Arena aumentou de 12 para 24 mil torcedores. Apesar dos anéis superiores ainda não estarem abertos, novos setores receberão os torcedores em comparação ao primeiro jogo. Os sócios terão que imprimir seus ingressos, pois o sistema das carteirinhas segue sem funcionar.

Além disso, um novo sistema de refletores foi instalado, possibilitando que a partida ocorra às 18h30. Contra o Atlético-MG, no primeiro jogo, o horário precisou ser alterado para às 11h, já ainda não havia como ligar as luzes.

Mesmo sem operar com a capacidade máxima, o Grêmio optou por retornar à Arena para estar mais próximo do seu torcedor. O Tricolor entende que a sua casa é um ponto essencial para atingir os objetivos da temporada.

Grêmio e Flamengo se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30, na Arena. Não foi divulgado o número de ingressos vendidos, mas a expectativa é de que a casa gremista receba mais de 20 mil torcedores.

Siga o Lance! no Google News