O Grêmio anunciou, nesta sexta-feira (15), que o auxiliar de Renato Gaúcho, Victor Hugo Signorelli, não faz mais parte da comissão técnica do Clube. O profissional recebeu uma proposta do Boavista, do Rio de Janeiro.
➡️Técnico do Juventude projeta ‘final’ contra o Grêmio
Signorelli é um parceiro de longa data de Renato. O trabalho iniciou no Fluminense, na década de 1990. O auxiliar esteve com o técnico em três oportunidades: 2013, entre 2019 e 2021 e, por último, em 2023 até o momento.
Com a saída do profissional, o Grêmio permanece com dois auxiliares. Marcelo Salles, que foi responsável por alguns jogos do Tricolor enquanto Renato esteve suspenso nesta temporada, e James Freitas, que foi chamado para ser auxiliar permanente do Clube.
O Grêmio ainda conta com mais um auxiliar vinculado ao Clube: Alexandre Mendes. O profissional, todavia, está afastado das atividades desde que foi acusado de agressão à ex-mulher, em outubro deste ano.
Confira a nota do Grêmio:
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o observador técnico Victor Hugo Signorelli recebeu convite para compor a comissão técnica de outro clube, comunicou ao Departamento de Futebol e foi liberado de suas funções.
O Clube agradece ao profissional pela dedicação nos últimos dois anos e deseja sucesso na sequência de sua carreira.