Auxiliar lamenta revés para o Santa: ‘Não tivemos uma má atuação’

James Freitas comandou os reservas do Grêmio na derrota por 5 a 1, neste domingo. Enquanto isso, Renato Gaúcho treinou o time principal  para a decisão da Copa do Brasil

imagem cameraJames Freitas comandou os reversas do Grêmio neste domingo (Foto: Jeferson Guareze/AGIF/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 28/11/2016
15:05
Atualizado em 28/11/2016
15:30
Compartilhar

Focado na Copa do Brasil, o Grêmio enviou os reservas para enfrentar o Santa Cruz neste domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. No Arruda, a equipe comandada pelo auxiliar de Renato Gaúcho, James Freitas, foi atropelada pelos pernambucanos e saíram do Recife com o revés de 5 a 1. 

Precisando explicar o placar negativo diante do já rebaixado Santa, Freitas disse que a equipe gaúcha fez um bom jogo, mas foi surpreendida nos minutos finais. 

- Não estávamos encaixando o último passe. Tomamos gol aos 40, 42 e 44. Em janela de quatro minutos, acabamos estragando um jogo que poderíamos até o final buscar o empate - comentou o auxiliar, complementando:

- Infelizmente aconteceu nesta janela, mas o resultado elástico não mostra o que foi a partida. Não tivemos uma má atuação, os últimos minutos que comprometeram e fizeram com que tivesse esses resultados - analisou James Freitas. 

Passado o compromisso pelo Brasileirão, o Grêmio se concentra 100% na Copa do Brasil. A equipe tricolor venceu o Atlético-MG por 3 a 1, no Mineirão, na última semana, e volta a enfrentar o Galo nesta próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena. 

Como os ingressos para acompanhar o jogo no estádio já estão esgotados, a diretoria do Grêmio decidiu instalar telões em pontos populares de Porto Alegre. Se vencer, os gaúchos encerram o jejum de 15 anos sem vencer um título de grande expressão. 

Siga o Lance! no Google News