O Grêmio está no G-4 da Série B e um dos responsáveis pela colocação do time é o centroavante Diego Souza, que aos 37 anos rende muito dentro de campo e decide a favor da sua equipe.
- VEJA A TABELA DA SÉRIE B
Nesta quinta-feira, o jogador compareceu a sala de imprensa do CT Luiz Carvalho e falou sobre o futuro, que ainda não está decidido se irá permanecer no Grêmio ou pendurar as chuteiras.
‘Ou jogo no Grêmio ou encerro a carreira, sem dúvida. Na minha idade preciso de estrutura, time bom e estar bem ambientado e feliz, e aqui tenho tudo isso. Se tiver que jogar mais um ano, será uma honra enorme’, afirmou Diego Souza.
‘É um passo lá na frente, o importante é o acesso mais rápido possível, fazer bem meu papel, os gols que costumo fazer e ajudar meus companheiros’, completou.
Nesta temporada, Diego Souza anotou 17 gols, sendo 12 deles pela Série B. No torneio nacional, o atleta aparece como vice-artilheiro da competição.
Tiago Nunes
Na coletiva de imprensa, Diego Souza também se manifestou sobre a fala de Tiago Nunes, que dirigiu o Grêmio na temporada passada e revelou que alguns jogadores do elenco praticavam futevôlei para compensar a falta de preparação física.
‘Fica chato. Um cara que tem um potencial muito grande, conquistou títulos importantes no Athletico-PR. E ele questiona o maior vencedor do clube. Aqui vai a relação com o Renato, com muito treino. Um dos caras mais corretos que trabalhei. O Reverson é um preparador de extrema qualidade. Tomamos muita pancada com tudo que aconteceu, que vai nos deixando triste. Sempre joguei futevôlei. Nosso dia a dia é pesado. Se desse, todo mundo gostaria. Ele falar uma coisa como essa é bem ruim para as pessoas envolvidas’.