As atividades do Grêmio nesta quarta-feira (19), no CT Luiz Carvalho, tiveram uma baixa considerável dentre os atletas considerados como titulares pelo técnico Renato Portaluppi: o meio-campista Villasanti.
Reclamando de dores musculares, o paraguaio sequer foi ao gramado, fazendo apenas alguns trabalhos na parte da academia em tom de preservação.
>Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Imortal!
Apesar de habitualmente problemas musculares terem maior grau não apenas de complexidade, mas também no tempo de recuperação, a situação, pelo menos neste momento, não preocupa pensando no próximo desafio do Tricolor na temporada.
O Imortal, aliás, tem a promessa de uma sequência difícil nas próximas semanas pensando no fato de ser um dos perseguidores do Botafogo no Campeonato Brasileiro e brigar por vaga na decisão da Copa do Brasil.
Enquanto nos pontos corridos o time enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado (22), às 21h (de Brasília), na competição eliminatória o oponente será o Flamengo, na quarta-feira (26), às 21h30. Ambos os compromissos acontecerão na Arena.