O destino de Everton Cebolinha está cada vez mais perto de ser definido. De acordo com o repórter João Batista Filho, da Rádio Gre-Nal, o Tricolor aceitou a oferta do Napoli-ITA, que fica na casa dos R$ 157 milhões.
Com o aval do Grêmio, o time italiano busca um acerto salarial com o staff do jogador e o tempo de contrato para confirmar a chegada de Cebolinha ao Calcio.
A venda de Everton será crucial para o Grêmio manter as finanças em dia. Devido a pandemia do coronavírus, a diretoria precisou apertar os cintos para manter os salários e evitar demissões.
Desejo antigo da Europa
Não é de hoje que Everton aparece na mira do velho continente. O Arsenal chegou a entrar na disputa pelo atleta na temporada passada, mas as conversas ficaram apenas em estágio inicial.
Desempenho
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Everton Cebolinha ganhou espaço na temporada 2018. Com a queda de rendimento do atacante Luan, ele subiu de produção e tornou-se ídolo e principal jogador da equipe.
Posição do Grêmio
Até o momento a diretoria do Grêmio não se manifestou sobre a negociação e mantém a postura de só tocar no assunto transferência quando o acordo for sacramentado.