O Grêmio terá uma novidade no uniforme para a decisão da Libertadores, que começa nesta quarta-feira, diante do Lanús da Argentina. A Uber, que já é o aplicativo de mobilidade oficial do Tricolor Gaúcho, fechou com o clube contrato de patrocínio e estampará o logotipo da empresa nos uniformes de jogo até o final de 2018.
Além da exposição da marca nos números dos jogadores nas camisas, o acordo contempla espaço para a marca Uber em backdrops de entrevistas e placas do CT. O patrocínio é mais um desdobramento da parceria do clube com a empresa, iniciada em junho deste ano.
- Para a Uber, é uma grande satisfação ampliar a parceria com uma das marcas gaúchas mais conhecidas no país e poder apoiar ainda mais o Tricolor ao lado de sua torcida apaixonada - afirma Fabio Plein, gerente geral da Uber na Região Sul.
A parceria entre Grêmio e Uber prevê ainda iniciativas promocionais para motoristas e torcedores do clube em dias de jogos. Recentemente, a empresa realizou uma ação criando o UberGrêmio, uma categoria especial que uniu usuários e motoristas parceiros que torcem pelo time para incentivar o uso do aplicativo no deslocamento até o estádio.
- A efetivação do patrocínio da marca Uber na camisa do clube consolida a relação comercial já estabelecida com a empresa e projeta novas iniciativas em 2018 - disse Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio.