Mandatário do Grêmio classifica ambiente na semi da Libertadores como ‘de soberba e arrogância’

Romildo Bolzan avaliou em evento com integrantes políticos do Imortal que esse tipo de sensação vem sendo criada pelo Flamengo

Escrito por

Ainda restam pelo menos 15 dias pensando no primeiro compromisso da semifinal pela Libertadores entre Grêmio e Flamengo que ocorrerá no Rio Grande do Sul, mas a rivalidade brasileira tem se tornado cada vez mais quente com declarações de ambos os lados.

Na última delas, o presidente do Imortal, Romildo Bolzan, disse em evento relacionado a união de diferentes grupos políticos do clube chamado de Chapa 2 que vem sendo criado algo que foi classificado como "ambiente de soberba e arrogância" em volta do confronto que vale uma vaga na decisão continental.

Para tentar exemplificar a situação, Bolzan chegou, inclusive, a citar a eliminação diante do Athletico-PR na Copa do Brasil para demonstrar que não se pode fazer qualquer tipo de avaliação ou absorver dose exagerada de confiança antes da bola rolar.

- Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem - disse Romildo.

- Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias... e nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Paranaense. Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer - completou.

Siga o Lance! no Google News