No Grêmio, Ferreira fala em ‘preservação’ para jogos mais importantes

Atacante não esteve em campo pelo Imortal nos últimos quatro compromissos

Escrito por

Depois de quatro jogos sem aparecer na equipe do Grêmio, o atacante Ferreira foi acionado no segundo tempo da partida contra o Campinense, pela Copa do Brasil. E retornou em grande estilo, já que foi dele o gol que fechou o triunfo por 2 a 0, resultado que carimbou o passaporte da equipe para a segunda fase da competição.

Após o apito final, ainda no gramado do Estádio Mané Garrincha, Ferreira apontou que sua ausência ocorreu devido a uma preservação física. O intuito é focar em partidas de maior grau de importância, como o último embate, assim como o Grenal 438, que acontece no próximo domingo (5).

>Casa de apostas esportivas e Grêmio firmam acordo de patrocínio

O atacante também fez elogios ao desempenho do grupo e aproveitou para exaltar as qualidades dentro e fora das quatro linhas do uruguaio Luis Suárez, dono da assistência para o tento de Cristaldo, na etapa inicial.

- Primeiramente, feliz pela vitória e pela classificação. Estou há quatro jogos sem jogar, sendo um pouco preservado para jogos mais importantes como esse, da Copa do Brasil, e o Grenal do fim de semana. O grupo está melhorando a cada dia, a cada treino, a cada jogo - avaliou Ferreira, completando:

- É incrível jogar do lado de um cara como o Suárez. É um cara que nos ajuda muito no dia a dia e a gente só tem a crescer com ele.

Siga o Lance! no Google News