Luis Suárez foi um furacão no Grêmio. Contratado em 2023, o atacante, que completa 37 anos nesta quarta-feira (24), disputou 54 partidas, marcou 29 gols e deu 17 assistências, além de ter sido responsável pelo vice-campeonato do Imortal no Brasileirão e pelo título do Gaúchão.
Em comemoração ao aniversário do craque, separamos os cinco melhores momentos deles atuando no Grêmio. Confira!
➡️Com ajuda de Renato Gaúcho, Grêmio tenta contratar Gabigol
O brilho logo na estreia
Contra o São Luiz, pela Recopa Gaúcha, Suárez já mostrou tudo o que o credenciou como um dos melhores atacantes da década. Com um repertório vasto, guardou três gols e levou o título pra casa. Sensacional!
+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!
No Grenal, o recital de Suárez
Gênio, Suarez precisou de poucos minutos para castigar o Inter e cair, de vez, nas graças dos torcedores do Grêmio. Com uma bomba de fora da área, abriu o caminho para a vitória por 3 a 1 no clássico, disputado pelo Brasileirão.
40 minutos mágicos em São Januário
Contra o então líder Botafogo, o Grêmio perdia por 3 a 1 e era dominado na partida. Em 40 minutos, o craque ativou o modo hard, marcou três vezes e manteve o Imortal vivo na briga pelo título.
Primeiro gol no Maracanã
Jogando no Maracanã, contra o Fluminense, Suárez dominou. Marcando duas vezes, garantiu a vitória do Grêmio sobre o Fluminense e assegurou a segunda posição na tabela do Brasileirão.
O adeus de Suárez
Em um momento marcante em que o Grêmio se despedia de seu craque, Luis Suárez, o atacante uruguaio mais uma vez demonstrou seu faro de gol em um duelo crucial contra o Vasco, que também seria seu último na Arena do Grêmio.
+Grêmio x São José: estatísticas e informações para apostar no jogo da 2ª rodada do Gauchão
Com a vitória por 1 a 0, com gol do próprio Suárez, o tricolor gaúcho chegou à rodada final em uma posição que permitia alcançar a segunda colocação. O gol de Suárez não apenas contribuiu para a vitória da equipe, mas também deixou uma marca especial na despedida do craque no estádio gremista.