Recuperado de uma caxumba, o zagueiro Pedro Geromel esteve presente na reapresentação do elenco do Grêmio, nesta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. E ele falou sobre o momento do Tricolor, que foi eliminado do Gauchão e está em situação complicada para avançar às quartas de final da Copa Libertadores.
– Foi uma semana muito dura para dirigentes, jogadores, para o Grêmio. Somos todos homens, temos que conversar para se acertar e chegar a algum lugar. Tem que ser pela vontade, os argentinos entraram mordidos e tudo isso e não iremos entrar diferentes lá na Argentina – destacou o defensor, em entrevista coletiva.
Durante o período de recuperação, Geromel teve pouco contato com os companheiros e, em seu retorno, teve a oportunidade de conversar sobre o ocorrido diante do Rosario Central.
– Conversamos, (falaram) que não esperavam tanta dificuldade assim, não conseguimos colocar nosso ritmo, de toque de bola, fomos surpreendidos pelo adversário. Marcaram muito em cima. Vamos trabalhar bastante para tentar dar a volta nesta situação – destacou o zagueiro.
Geromel participou, ao lado dos demais companheiros que enfrentaram o Rosario Central na última quarta, de um treino físico. A expectativa é que ele treine com bola neste sábado e fique à disposição para o jogo de volta contra o Rosario, na próxima quinta.