Grêmio recusa oferta milionária por Luan; acerto com Marinho esfria
Vice-presidente de futebol afirma que oferta de 15 milhões de euros pelo destaque tricolor foi rechaçada; em busca de artilheiro, negociação com Marinho não evoluiu
- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio segue sua busca incessante por um artilheiro nesta janela de mercado. Após acertar com o volante Michel, a prioridade do clube é fechar com um atacante, mas uma das negociações esfriou.
Segundo Odorico Roman, vice-presidente de futebol gremista, o clube sondava a situação de Marinho, do Vitória, mas as negociações não evoluíram e o jogador do Vitória ficou longe de Porto Alegre. Outro nome considerado é o do atacante Kayke, ex-Fla e hoje no futebol japonês, mas o dirigente despistou sobre o acerto:
- Conversamos superficialmente com o empresário (do Marinho), mas com o Grêmio não evoluiu o acerto, ficou por isso mesmo. Estamos conversando com o Kayke. Nesta semana não terá novidade - disse Roman em entrevista à Rádio Gaúcha.
Além de contratar um atacante, manter os destaques do time é uma das prioridades do clube. Segundo o próprio dirigente, o Grêmio recebeu ofertas por Luan e Walace, mas recusou as propostas:
- Estamos com a janela da Europa por abrir e não temos propostas por jogadores do Grêmio. Já tivemos propostas por Luan e Walace (em outras janelas) e recusamos. Ofertas de 15 milhões de Euros pelo Luan foram recusadas.
Além de manter Luan e Walace, o tricolor gaúcha também quer continuar o vínculo com o atacante Fernandinho, emprestado ao Flamengo. Como o clube carioca não quer renovar, a tendência é que Fernandinho volte ao Grêmio.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias