menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Revelado pelo Grêmio, zagueiro agradece clube e projeta ida para a Europa

Gustavo Marins foi oficialmente anunciado como reforço do Farul-ROM

Gustavo Marins nos tempos de Grêmio
imagem cameraGustavo Marins defendendo o Tricolor (Rodrigo Fatturi/Grêmio)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 27/01/2023
15:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cria das categorias de base do Grêmio, clube onde estava desde os 13 anos de idade, Gustavo Marins está de malas prontas para o futebol europeu. O jogador chegou a um acordo com o Farul-ROM, clube onde já foi oficialmente anunciado.

O zagueiro agora com 20 anos afirma que, com a camisa do Tricolor Gaúcho, evoluiu dentro e fora de campo. Revelando, ainda, que buscava estar ao lado de atletas experientes na equipe principal, visando acelerar o processo de evolução.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

- Aproveitei ao máximo enquanto estive defendendo a camisa do Grêmio, sempre me esforcei pra desfrutar de tudo que o clube me proporcionou. Quando cheguei, era só um menino com muitos sonhos e alguns medos também, e hoje estou maduro, me sinto pronto. Graças a Deus passei por muitas coisas que me fizeram melhorar em diversos aspectos. Quando estive no profissional do Grêmio, procurava sempre estar ao lado dos mais experientes, sempre atento no que e como eles faziam, para aprender e crescer cada vez mais, e isso me ajudou bastante - relatou.

Agora, Gustavo deixa o Grêmio e o futebol brasileiro para trás para iniciar sua trajetória no atual líder do Campeonato Romeno.

Nesse aspecto, o atleta ressalta a recepção que teve no clube e a busca por uma adaptação rápida ao novo ambiente:

- Minhas expectativas no Farul são as melhores possíveis. Fui muito bem recebido por todos do elenco, comissão técnica, diretoria e funcionários. É um clube com uma estrutura de alta qualidade, onde acredito que posso alcançar grandes objetivos. Agora é pegar ritmo de novo e ir se acostumando com o estilo de jogo, que é questão de tempo. Quero ser vencedor aqui, escrever meu nome na história, meu pensamento é esse - finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias