O Grêmio realizou na manhã da última sexta-feira (13) iniciou os treinamentos no CT Luiz Carvalho para enfrentar o Atheltico-PR pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores Rodrigo Ely e Cuiabano mostraram avanço na recuperação de lesões e trabalharam com bola pela primeira vez junto a fisioterapia. Ambos se recuperam de problemas musculares e ainda não contam com data para voltar ao campos com o restante do elenco.
João Pedro Galvão segue fora por conta de dores musculares, apesar do atacante não ter lesões confirmadas. Carballo também não será escalado, com dores no púbis e seguirá sendo desfalque no Tricolor. Inclusive, o camisa 8 pediu desconvocação do Uruguai pois "não conseguia correr".
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
Ainda no treino, João Pedro voltou a trabalhar junto ao grupo. O lateral havia sido dispensado na quinta-feira (12) por problemas pessoais.
+ Próximos jogos do Grêmio: veja calendário, datas, horários e onde assistir às partidas
O Grêmio volta a entrar em campo na quarta-feira (18) em duelo junto ao Athletico-PR pelo Brasileirão, na Arena do Grêmio. Portaluppi abriu atividades para a imprensa mas ainda sem pistas do time titular.