Técnico do Grêmio, Roger Machado dá forte declaração sobre confusão na Arena
Comandante não passou a mão na cabeça dos brigões e emitiu a sua opinião
- Matéria
- Mais Notícias
A briga no setor Norte da Arena no domingo, durante o empate do Grêmio com o Cruzeiro por 2 a 2, em jogo válido pela Série B, foi pauta do técnico Roger Machado, que voltou a emitir uma opinião forte via imprensa e detonou a violência nos estádios.
- VEJA A TABELA DA SÉRIE B
Relacionadas
- Não sei o que faz um pai levar uma criança naquele ambiente. Invariavelmente tem briga, lamento por isso. Sinceramente, não vejo horizonte de melhora, porque os episódios se repetem. Não é exclusividade do Grêmio, sabemos disso’ - afirmou em coletiva.
Por conta da confusão ao longo do jogo contra o Cruzeiro, o Juizado do Torcedor do Rio Grande do Sul interditou o setor e suspenso as torcidas organizadas do Tricolor de entrar no estádio com faixas, bandeiras, camisas e instrumentos.
Internamente, o Grêmio trabalha para reduzir a punição e abrir o setor Norte para manter o seu estádio com a capacidade máxima neste returno da Série B.
Além da liberação do estádio, o presidente Romildo Bolzan afirmou que vai tentar identificar os brigões e entregar os nomes as autoridades para julgamento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias