A passagem do atacante Marinho pelo Grêmio ainda não teve o brilho esperado de acordo com o nível que o próprio atacante já demonstrou na carreira. Algo que pode aparecer já no próximo jogo válido pelo Brasileirão na 28ª Rodada onde o Tricolor Gaúcho recebe em seus domínios o Bahia.
Isso porque, depois de um tempo considerável se recuperando de uma entorse no pé direito, Marinho tem treinado normalmente durante as atividades comandadas por Renato Portaluppi assim como o volante Michel e o centroavante André, outros nomes que também estava fora de combate por contusão.
Já pensando no próximo desafio do Grêmio, esteja ele ou não em campo, o atacante opinou que a atenção precisa ser elevada frente ao Esquadrão de Aço para conseguir outra vitória na competição e se manter na parte alta da tabela:
- Vamos enfrentar uma equipe difícil, que vem em busca de pontos em nossa casa. Não podemos vacilar. Temos que impor nosso ritmo de jogo durante os noventa minutos para conquistarmos o triunfo como mandante novamente. Precisamos fazer uma partida segura para alcançarmos esse objetivo.
O jogador de 28 anos de idade, aliás, sustenta números um tanto quanto curiosos pensando em duelos frente ao clube de Salvador. Apesar de ter três triunfos e duas derrotas quando jogou diante do Bahia representando Ceará e o arquirrival Vitória, ele jamais conseguiu balançar as redes do adversário.