Após a eliminação na Copa do Brasil, na derrota de 3 a 2 para o Mirassol, o Grêmio tenta juntar os cacos. O vice-presidente do Imortal, Denis Abrahão, admitiu o abatimento pela queda precoce no torneio, mas críticas duras aos jogadores.
>Baixe agora o aplicativo de resultados do LANCE!
- Nós esperávamos avançar de etapa, nosso planejamento previa isso, até porque estamos acostumados a jogar esse tipo de competição. Entendíamos que o jogo era muito difícil. Saímos perdendo, conseguimos virar o jogo. Talvez ali poderíamos ter matado o jogo, fazer 3 a 1, teve oportunidades de fazer. Enfrentamos um time que faz uma bela campanha no Campeonato Paulista, um time forte, rápido, mas nada que impedisse a nossa classificação.
- Do ponto de vista comportamental, é de se elogiar a dedicação dos jogadores, a forma como eles atuaram. Mas, infelizmente, não fomos capazes de suplantar os adversários. - pontuou o dirigente.
Ciente do peso de uma queda desta dimensão, Denis Abrahão reforçou a necessidade do sentimento de superação para o elenco gremista encarar os próximos desafios da temporada:
- Nós temos que ter muita força, mas temos de sacudir a poeira, já tem Campeonato Gaúcho no sábado (5). Tá doendo, vai continuar doendo, sabemos que é um momento muito difícil na história do clube, mas nós estamos preparados para suportar qualquer pressão. Não tem problema nenhum. Nós vamos enfrentar todas as dificuldades e nós vamos alcançar os nossos objetivos, sem dúvida nenhuma.