Com destino ao futebol árabe, Baraka deixa Guarani e se despede do clube
Volante recebeu proposta da Arábia, mas está feliz por sua passagem pelo Bugre: 'Minha passagem pelo Guarani foi muito boa e só guardarei lembranças boas do clube'<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O elenco do Guarani sofreu uma importante baixa neste sábado: o volante Baraka, que deixa o clube paulista para se transferir ao futebol árabe. O jogador, um dos ídolos recentes do Bugre, destacou sua passagem pelo clube de Campinas e agradeceu ao torcedor.
- Minha passagem pelo Guarani foi muito boa e só guardarei lembranças boas do clube, do torcedor e de Campinas. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo aqui. Passei ótimos momentos com a camisa do Bugre e ficarei na torcida pelo clube de longe agora - disse o jogador.
Ainda de acordo com o jogador, a proposta do futebol do Golfo foi boa para ele e sua família. Além disso, acredita que possa ser uma boa experiência.
- Recebi uma proposta do futebol árabe e aceitei por ser uma boa oportunidade para mim e minha família. Espero que dê tudo certo nesta experiência que terei no novo clube. Vou trabalhar bastante para manter esse ótimo momento que venho passando desde o ano passado - concluiu.
O atleta, ao lado de Lenon, foi um dos que mais entrou em campo desde sua chegada na reta final da Série B do ano passado. Foram 41 jogos de 43 possíveis pelo Bugre.
Segundo o Footstas, é o jogador que mais trocou passes no elenco (490) na frente de Ricardinho (433), Philipe Maia (388) e Denner (388). Segundo o site InfoBola, 37 passes foram convertidos em chances reais de gol.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias