Dois jogos pela 32ª Rodada da Série B podem animar ou pressionar o Guarani
Dois concorrentes mais próximos pela briga para entrar no G4, Goiás e CRB terão desafios complexos nesta terça-feira (26)
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de restarem somente seis rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani pode alimentar esperanças matemáticas de seguir brigando para adentrar o grupo dos quatro primeiros colocados. Hoje, a equipe está em sétimo lugar com 46 pontos, seis a menos do que o primeiro ocupante do G4, o Goiás.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Entretanto, esse cenário pode se tornar mais favorável (ou mesmo de maior pressão) já que, nesta segunda-feira (26), tanto Goiás como o CRB, quinto colocado com 50 pontos, entram em campo tendo desafios que podem significar tropeços interessantes ao Bugre.
No caso dos alagoanos, a equipe visita o líder e recém reabilitado Coritiba, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Já o time do Centro-Oeste receberá na Serrinha justamente o vice-líder, Botafogo, às 21h30.
No melhor dos cenários onde ambos adversários diretos perderiam seus jogos - com a combinação de vitória do Guarani sobre o Sampaio Corrêa na quinta-feira (28), em São Luis - a distância seria cortada para apenas uma rodada de diferença restando ainda cinco a serem jogadas.
A formatação da tabela também pode ajudar os comandados de Daniel Paulista em relação a confrontos diretos. Até o fim da Série B, o time campineiro duelará contra três times que ocupam as imediações ou o próprio G4 neste momento, casos de Avaí (terceiro colocado com 53), Goiás e Vasco, em sexto lugar com somente um ponto a mais do que o Guarani.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias