Guarani anuncia três reforços e Anselmo Ramon faz parte da lista
Além do ex-Cruzeiro, clube anunciou as chegadas do meia Guilherme, do Ituano, e do lateral-esquerdo Rafael Franco para as disputas da Série B
- Matéria
- Mais Notícias
O Guarani começou a moldar a equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro Série B. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a contratação de três jogadores, sendo o principal o atacante Anselmo Ramon, que já defendeu o Cruzeiro.
O meia Guilherme chega à equipe com contrato de empréstimo junto ao Ituano. Ao lado dele, o lateral-esquerdo Rafael Franco, ex-Juventus, encerra a lista. Se depender da promessa do presidente Palmeron Mendes Filho, o zagueiro Edson Silva também chegará para o início da competição, mas ainda resta ser oficializado pelo Guarani.
Anselmo Ramon retorna ao Brasil após quatro temporadas no Hangzhou Greentown. Maior artilheiro da história do clube chinês, o baiano anotou 67 gols com a camisa da equipe. Hoje, com 29 anos, o jogador teve a melhor fase de sua carreira entre 2011 e 2013, quando vestiu a camisa celeste, mas espera fazer uma boa campanha pelo Bugre.
- Estou muito feliz por retornar ao Brasil em um clube grande como o Guarani. Vou trabalhar muito para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos na sequência da temporada. Chego muito motivado para fazer um ótimo ano com a camisa do clube - declarou.
REFORÇOS!
— Guarani FC (@oficialguarani) 6 de abril de 2018
O Guarani concretizou a chegada de três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. São eles: o lateral-esquerdo Rafael Franco, o meia Guilherme e o atacante Anselmo Ramon. As apresentações serão realizadas na próxima semana.#DiadoBugre pic.twitter.com/dCQUFsVAEa
Anselmo Ramon também garante que, apesar dos quatro anos fora do país, não sua readaptação não será um problema.
- Acredito que não terei problemas nesta minha readaptação. Fui muito bem recebido por todos aqui no clube e isso ajuda bastante. Vou intensificar os trabalhos físicos nos próximos dias para estar 100% o quanto antes.
Para contar com a experiência do centroavante, o Guarani enfrentou disputa acirrada com Sport e Paraná. O mesmo aconteceu com Guilherme, que estava nos planos da Ponte Preta. Agora, a equipe tenta manter os jogadores que se destacaram na campanha do acesso.
Enquanto isso, a equipe volta suas atenções para o Oeste. Neste sábado, as equipes se enfrentam às 19h, no Brinco de Ouro, em jogo válido pela final da Série A2.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias